Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, to criando esse tópico, só pro pessoal ter noção dos preços dos suplementos lá, eu acabei de chegar de lá...

Segue abaixo alguns preços que anotei:

Ultra Whey Pro 3kg Universal = 165 reais.

Whey Optimum 900g = 67 reais.

Animal Pak Universal 44 packs(esse é o direto do EUA) = 70 reais

Nitrix BSN 180 tabletes = 133 reais

Creatina Universal 1kg = 79 reais

No Xplode BSN 1025g = 131 reais

Nano Vapor Muscle Tech 1kg = 156 :o

Tirei algumas fotos, depois que eu passar pro pc, eu posto aqui

um grande abraço

Postado

----------- EDIT --------

Acabo de crer......., na verdade esses preços são justos (Caso tudo seja de fato original) e sei que são.... nos é que pagamos um preço injusto, superfaturado e abusivo(devido a coisas como atravessadores/impostos caros), e que sempre nos faz pensar, todas as vezes que nos deparamos com preços assim normais, talvez lá também haja sonegação não sei....... mas enfim, ficamos sempre bestificados, pelo menos eu, mas não deveriamos.... É triste .... vamos crer que nada é pra sempre.

Postado

KCT velho.

Os preços estão muito baratos, mas fiquei de queixo caido com NO xplode e com o Nano Vapor.

Porque eu tenho um tio que vende suplementos que ele traz de fora, e da ultima vez que vi ele o os preços estavam mais acima dos que vc me mostrou.

Poxa pra mim não tem condiçoes de eu viajar assim pro paraguai atualmente moro longe.

Tu mora aonde guilherme?

Postado
----------- EDIT --------

Acabo de crer......., na verdade esses preços são justos (Caso tudo seja de fato original) e sei que são.... nos é que pagamos um preço injusto, superfaturado e abusivo(devido a coisas como atravessadores/impostos caros), e que sempre nos faz pensar, todas as vezes que nos deparamos com preços assim normais, talvez lá também haja sonegação não sei....... mas enfim, ficamos sempre bestificados, pelo menos eu, mas não deveriamos.... É triste .... vamos crer que nada é pra sempre.

tudo que compramos no Brasil, sofre um aumento de preço de 46%, que são os impostos em cima do produto.

Poxa pra mim não tem condiçoes de eu viajar assim pro paraguai atualmente moro longe.

Tu mora aonde guilherme?

Onde tu mora Hitch?

SO de Campo Grande(Ms), daqui até a fronteira são quase 400km.

So suplemento top...cara, por curiosidade qual o nome da loja que vc foi ?

www.shoppingchina.com.br

Pena que não entregam para fora do PY, se não estavamos feitos... hahaah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...