Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

como ignoram o tema do tópico? creio eu q o forum é pra ajudar, se ele não cito nada que de um motivo expressivo pra fazer drop set não é pra fazer em nenhum exercício mesmo

Postado

como ignoram o tema do tópico? creio eu q o forum é pra ajudar, se ele não cito nada que de um motivo expressivo pra fazer drop set não é pra fazer em nenhum exercício mesmo

A pergunta dele foi se na nossa opiniao,qual exercicio seria melhor pra realizar drop set dentre os 4 que ele citou. O cara so quer uma opiniao. E obviamente pra ele ta querendo fazer drop, ele tem em mente da uma intensificada no treino dele

Postado

A pergunta dele foi se na nossa opiniao,qual exercicio seria melhor pra realizar drop set dentre os 4 que ele citou. O cara so quer uma opiniao. E obviamente pra ele ta querendo fazer drop, ele tem em mente da uma intensificada no treino dele

o que eu quis dizer é:

não conhecemos ele, não sabemos como é dividido o treino, como ele treina, etc, etc., é a mesma coisa que chega um mlk na tua academia fazendo peito e biceps num abcx2, fazendo 5 exercicio de biceps e ti pergunta onde ele pode mete um drop set ainda, tu ia dizer pra ele ou ia desmistifica o q ele pensa de treino? nao sei tu mas eu nao ia fala sobre drop set com ele...

nao to dizendo q seja o caso do criador do post mas enfim...

Postado

Dentre os 4 exercicios de biceps que tenho no meu treino,qual o melhor pra realizar o Drop Set:-Rosca Direta

-Rosca Concentrada

-Rosca Martelo

-Rosca Inversa

nenhum

Postado

nao concordo. o que eu mais vejo é nego que não tem nada em mente, que quer fazer porque acha maneiro, por causa do PUMP ou porque um amigo faz. Sem querer generalizar.

Postado

nao concordo. o que eu mais vejo é nego que não tem nada em mente, que quer fazer porque acha maneiro, por causa do PUMP ou porque um amigo faz. Sem querer generalizar.

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...