Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

como ignoram o tema do tópico? creio eu q o forum é pra ajudar, se ele não cito nada que de um motivo expressivo pra fazer drop set não é pra fazer em nenhum exercício mesmo

Postado

como ignoram o tema do tópico? creio eu q o forum é pra ajudar, se ele não cito nada que de um motivo expressivo pra fazer drop set não é pra fazer em nenhum exercício mesmo

A pergunta dele foi se na nossa opiniao,qual exercicio seria melhor pra realizar drop set dentre os 4 que ele citou. O cara so quer uma opiniao. E obviamente pra ele ta querendo fazer drop, ele tem em mente da uma intensificada no treino dele

Postado

A pergunta dele foi se na nossa opiniao,qual exercicio seria melhor pra realizar drop set dentre os 4 que ele citou. O cara so quer uma opiniao. E obviamente pra ele ta querendo fazer drop, ele tem em mente da uma intensificada no treino dele

o que eu quis dizer é:

não conhecemos ele, não sabemos como é dividido o treino, como ele treina, etc, etc., é a mesma coisa que chega um mlk na tua academia fazendo peito e biceps num abcx2, fazendo 5 exercicio de biceps e ti pergunta onde ele pode mete um drop set ainda, tu ia dizer pra ele ou ia desmistifica o q ele pensa de treino? nao sei tu mas eu nao ia fala sobre drop set com ele...

nao to dizendo q seja o caso do criador do post mas enfim...

Postado

nao concordo. o que eu mais vejo é nego que não tem nada em mente, que quer fazer porque acha maneiro, por causa do PUMP ou porque um amigo faz. Sem querer generalizar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...