Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

faala galera... aqui ta o resultado de 4 meses de trabalho... ate o começo desse ano so ia na academia mas nao tinha conhecimento sobre nutriçao... comia porcarias e bebia todo fds... depois que entrei no forum comecei a pesquisar... cortei o alcool e segui uma dieta bacana.. de suplementos ao todo foram uns 30 dias de ec.. 15 oon 15 off 15 on no começo fora o basico ( whey + dextrose + albumina) ... ainda tenho que melhorar mto ... mas acho qeu deu uma diferença boa ja nesse meio tempo.. o tempo de treino ao todo acho que da +/- uns 2 anos.. medidas infelizmente nao tirei.. nem o bf... mas tenho 1,70.,, tava com 82 na primeira foto agora to com 71,,, agora pretendo mudar um pouco a dieta e pegar pra crescer de novo...

Fto antes

vitaoantes1.jpg

Foto Depois

dscn0724v.jpg

abraaços

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

valeu galera... posso falar tranquilamente que se nao fosse a ajuda da galera daqui nao tinah chegado nesses resultados.. com os aerobicos em jejum e as dicas de treinamento e dieta... tenho que agradecer mto a todos vcs

e mto bom ter seu reconhecimento jesse... com ctz me serve de inspiraçao... excelente seu video e seus textos ... ajudou a achar o meu "espirito ogro" .. que é o principal pra ter resultados satisfatorios... essa vontade de querer sempre mais e nao largar os objetivos

e é isso ai!

abraço a todos e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...