Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Orphee13

Vai com cala cara, estamos todos aqui para aprender.

O que me indicaria para um pós-treino a noite? Apenas Whey sem nenhum carbo? E na refeição após o whey tbm cortaria o carbo?

Vc quer me dizer que a principal fonte de energia do corpo no cutting é a gordura?

Nosferatu

Valew o toque cara.

Publicidade

Postado

Em teoria, após 45 mim, o seu corpo já entraria liberando cortisol, que é um hormônio catabólico, eu acharia mais viável fazer essa corridinha em outro horário.

Postado

Os melhores horários pra fazer aeróbicos é depois dos anaeróbicos e em jejum, dessa forma os estoques de glicogênio muscular tendem a estar nulos ou muito baixos, fazendo com que seu organismo recrute a gordura estocada como fonte de energia...

Pode fazer cerca de 45 minutos de anaeróbicos seguidos de 30min aeróbicos, SEM tomar dextrose.

Se quiser tomar algo pra ajudar a preservar massa use um bcaa, de preferencia um que não contenha carbo...

Postado

Os melhores horários pra fazer aeróbicos é depois dos anaeróbicos e em jejum, dessa forma os estoques de glicogênio muscular tendem a estar nulos ou muito baixos, fazendo com que seu organismo recrute a gordura estocada como fonte de energia...

Pode fazer cerca de 45 minutos de anaeróbicos seguidos de 30min aeróbicos, SEM tomar dextrose.

Se quiser tomar algo pra ajudar a preservar massa use um bcaa, de preferencia um que não contenha carbo...

Fisiologicamente isso não é viável, visto que depois de utilizar o glicogênio, a próxima energia é a feita a partir de massa muscular, e depois a de grassas.

Postado

Fisiologicamente isso não é viável, visto que depois de utilizar o glicogênio, a próxima energia é a feita a partir de massa muscular, e depois a de grassas.

chega de internet... :suicide_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...