Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Heheh bom dia hoje 7:40 da amanha faz 30 min que tomei o oxyelite ,agora estou indo jogar uma bolinha demanha cedo , em jejum ^^ isso ai valeu , ontem tive uma dormida tranquila , depois que cheguei do aerobico em jejum eu até dormir e profundamente

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

heheh zanon agora acabando o dia, treinei o oxyelite me deu um gás muito bom nao me senti cansado na academia , alem da saciedade que e muita parece que voce comeu um boi kkkk ,agora e descansar para amanha mais um dia de AEJ

Postado

hahaha , queria ter este pique de acordar e mandar um AEJ , eu quando estava no ensino médio tinha este pique , acordava todo dia e mandava o AEJ , eu tava seco mesmo , puxava a pele da barriga e não vinha nada, era franguinho mas secoo. Hoje trabalho + faculdade + treino + pepinos para resolver , come meu tempo todinho kkkkkkk.

Postado

Salve chique mesmo seu diario mano =D ai tu da onde veio nome Sabino ? Tu mora na cidade Sabino ?

Bom treinoo ^^

kkkkkkkkkk obrigado ai amigo ,é da minha familia da italia ,rrsrs

hahaha , queria ter este pique de acordar e mandar um AEJ , eu quando estava no ensino médio tinha este pique , acordava todo dia e mandava o AEJ , eu tava seco mesmo , puxava a pele da barriga e não vinha nada, era franguinho mas secoo. Hoje trabalho + faculdade + treino + pepinos para resolver , come meu tempo todinho kkkkkkk.

kk pois num é as férias rapaz ,e meus suplementos nem chegaram ainda que pedi no mesmo dia do que meu irmao gemeos que tem um relato aqui tmb no hipertrofia ai tava tomando o oxyelite dele por 3 dias por enquanto que o meu chega mas nao chegou , e que pedi no memso dia do que o dele

Postado

è hoje fiz meu aerobico em jejum com 840 mg de cafeina pois meu corpo ja esta muito acostumado com ela ai tive que mandar essa quantidade , foi tranquilo sme muita intensidade pra nao perder MM , e vou a noite pro treino de hipertrofia ,

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

hehe hoje estou com 1 semana e 4 dias de oxyelite + whey gs + glutamina +melatonina + dextrose +zma , comecei hoje com whey , espero quando acabar o oxy bons resultados , sei que nao faz milagre mas esperar ne

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...