Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala galera hoje domingo dia 30 de julho vou atualizar as fotos : Uma do meu shape frontal e das minhas costas agora , mais tarde porto a foto das costas antes

Postado

esses dias não estou indo a academia , pois fiquei de recuperação e tenho que estudar ( kkkk ) é o jeito mais to esperando chegar meu oxyelite ,glutamine , whey , oleo de peixe e xma para aliar com o warrior diet

Postado (editado)

Evolução boa a sua velho, perdeu muito peso parabéns ai mantem o foco :) Eu to começando a minha evolução, já cai de 80 pra 72 mais ainda o BF tá muito alto vou focar mais nos aeróbicos pra ver se da resultado e mês que vem entro com o Hydroxycut Hardcore

Editado por Felipe Lotz Garcia
Postado

qual foi seu treinamento pra emagrecer 40 kg?

Olá bom dia meu velho , meu treino sempre para hipertrofia , nada de serie com muitas repetições fazia o normal mesmo o básico 3x12 com muita carga e aeróbico apenas no pós - treino .

Evolução boa a sua velho, perdeu muito peso parabéns ai mantem o foco :) Eu to começando a minha evolução, já cai de 80 pra 72 mais ainda o BF tá muito alto vou focar mais nos aeróbicos pra ver se da resultado e mês que vem entro com o Hydroxycut Hardcore

Sim cabra tamo juntos é isso ai jaja posto meu video com relato do 1 dia de oxy

Bom dia pessoal ,voltei a treinar como disse pois as provas terminaram , e hoje comecei meu dia com AEJ com o oxyelite , o primeiro dia não senti nenhum efeito colateral ainda , só muito pique para treinar é isso ai ,vou contnuar esse mes todo com AEJ e treino a tarde , falou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...