Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1. Nome : Italo Sabino
    Altura: 175 cm
    Peso das Antigas : 120kg
    Peso Inicial: 119 Kg
    Peso Atual: 82Kg
    Tempo de treino : 10 meses . 
    Objetivo: Manter   Massa Muscular e Reduzir niveis de gordura . 

Biotipo: Endomorfo

Treino : ABC 2X + AERÓBICO .

BOM PESSOAL DO FÓRUM IREI POSTAR AQUI MINHAS FOTOS AO DECORRER DE 10 MESES DE TREINO : E CADA  FOTO NOVO VOU FALAR DA TRAJETÓRIA QUE PELA QUAL CHEGUEI ATÉ  ELA .

1 FOTO : 120 QUILOS BEIRANDO DOENÇAS CARDIOVASCULARES , UM TREMENDO ''NADA''

2mgox9i.jpg

2 FOTO : JÁ TINHA PERDIDO 10 QUILOS EM UM MÊS DE TREINO E JÁ TAVA ME SENTIDO BB , KKK MAS AINDA NA EVOLUÇÃO ( ESSE SEGUNDO MÊS EU UTILIZEI O THERMA HARD CORE DA INTEGRAL MEDICA QUE É MUITO BOM PARA INICIANTES )

2jer9s6.jpg

3 FOTO JÁ ESTAVA COM 100 QUILOS ^^ UHHU TINHA PERDIDO + quilos

2h6ek3c.jpg

COMECEI A TIRAR FOTOS COM SHAPE DE FRENTE NO ESPELHO ( DEVIA TER FEITO DESDE O COMEÇO MAS DEXE QUETO ) KK

-vnm880.jpg-2ut0odj.jpg-33l1d3c.jpg-2urqot1.jpg-2mcwzkj.jpg-b4fas3.jpg - ajpilh.jpg-28u78dv.jpg

bey23l.jpg

--------------------------------------------ESSA PARTE VOU DEMORAR UM POUCO MAIS PARA ATUALIZAR POIS EVOLUÇÃO NAS COSTAS E UM POUCO MAIS DEMORADA ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DORSAIS ANTIGAS :

5cd07s.jpgFOTO ATUAL : sp9mq1.jpg -

ATUALIZADA 26/07/2013

- sb4jde.jpg

::>>>> ?

ATUALIZADO 10*08*2013

Editado por italo barros

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Boa muleque , segue firme ai.

Como ta a dieta? Posta ai para dar uma avaliada.

Zanon vou te confessar que neste mês de junho a dieta não está a risca mas vou postar ,

1 REFEIÇÃO : GRANOLA +AVEIA E 45 G DE WHEY DA GROWTH

LANCHE DA MANHA : 50 G DE BATATA

ALMOÇO : VERDURAS +AZEITE DE OLI + 1 COLHER DE ARROZ PEQUENA + 200 G DE PEITO DE F POR AI ,+ COLHER DE FEIJÃO CARIOQUINHA

PRÉ TREINO 3:30 50 G DE BATATA

PÓS 6:00 - 45 G DE WHEY + DEX +

JANTA GERALMENTE SALADA CRUA + AZEITE E 02 OVOS

CEIA : GRANOLA + ZMA + OLEEO DE PEIXE

ps :suplementos ja acabaram (WHEY , OLEO DE PEIXE , BCAA)

Esse mês está pra chegar : Um oxyelite , 2 glutamina 300g , oleo de peixe , melatonina . e whey no mes de julho pretendo seguir o Warrior Diet

Editado por italo barros
Postado

Warrior Dieta é muito boa , ou melhor Jejum intermitente vai te dar uma disciplina muito boa, não só na alimentação como na vida.

Eu irei fazer no meu proximo cutt , estou saindo de um agora e semana que vem já começou meu bulk. Irei fazer um diario tambem.

ps: total de calorias está de acordo? não está perdendo muita massa magra não?

Postado

Warrior Dieta é muito boa , ou melhor Jejum intermitente vai te dar uma disciplina muito boa, não só na alimentação como na vida.

Eu irei fazer no meu proximo cutt , estou saindo de um agora e semana que vem já começou meu bulk. Irei fazer um diario tambem.

ps: total de calorias está de acordo? não está perdendo muita massa magra não?

bicho acho que ta mais não muito to mandando +/- porque demanha o desejun eu esquecir de alterar que mudei meu scoop de 30 para 45 ai te + 45 do pos + 200 g de frango ai fica quase para bater o nivel de proteina , estou na hipocalorica . nas nessawarrior diet pretendo mandar brasa firme mesmo . abraços amigos

O QUE ACHOU DA '' EVOLUÇÃO ZANON PARA 10 MESES ''

Postado

Treinei hoje peito e triceps ,mas não deu tempo fazer aeróbico .

usou algo para pele ? boa evolução irmão! , tamo no mesmo barco ai , to com comecei com 128kg e to focado ai a perder = você , oque mais me preocupa é a pele.

Smyle não usei nada não , a pele fica sim um pouco flacida na região abdominal mais aos poucos naturalmente acho que ela vai se adequando eu li um topico sobre a flacidez da pele aqui no forum ,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...