Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera estou entrando no meu quarto mês de academia, e estou pensando em suplementar minha dieta, Bom qua o Melhor suplemento para inciantes? Whey Protein ou Hipercalórico? pf me ajudem, estou em duvida e não quero comprar errado.

Publicidade

Postado

1º Dieta .

2º Depende do que você busca , aumento de calorias para ganho de volume ( com gordura ) ou um ganho mais seco . EU prefiro ter um hipercalorico , mas tudo depende do objetivo .

Postado

Bom Galera estou entrando no meu quarto mês de academia, e estou pensando em suplementar minha dieta, Bom qua o Melhor suplemento para inciantes? Whey Protein ou Hipercalórico? pf me ajudem, estou em duvida e não quero comprar errado.

vai no supermercadinho e compra MUITAS caixas de ovos e pronto! vai ter o melhor suple proteico de todos!

Postado

Eu acredito que uma boa alimentação apenas no início.

Quando você começa, seus ganhos são muito rápidos... acho que depois de uns 6 meses você já pode começar com um Whey Isolado básico de uma marca de sua preferência.

Eu particularmente gosto da Optimum.

Postado

isso n é pergunta que se faça , '' qual é melhor whey ou hipercalorico '' cada um tem seu objetivo whey é pra quem n consegue ingerir o consumo de proteina diaria , e hipercalorico é para quem não consegue as quantidades de calorias suficientes ...

a dieta é tudo , lembre-se com o dinheiro do whey ou hipercalorico vc pode investir na dieta , querendo ou não o seus almoço com frango vai te dar muito mais massa do que seus pós treino com whey , whey tem maior vb , isso é irrelevante proteina é proteina ...

alimentos para vc incluir na dieta [altamente necessarios em termos de beneficios , mas não obrigatorios]

linhaça , castanha do pará , ovo , figado bovino [não gosta , não come] , levedo de cervejá , limão , azeite , queijo cottage ,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...