Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Dar Enfase Em Ombro No Abcx2?

planeta

Posts Recomendados

meu ombro é dos meus musculos mais fracos, preciso dar enfase nele

fazendo ombro depois de peito, não tá rendendo muito e não to aguentando nada...

hoje fiz ombro primeiro consegui levantar 40% mais peso no militar do que os pesos dos dias que treino peito antes...

levanto pouco e 40% de pouco é pouco, mas é um aumento considerável.

supino reto 12 12 12 10

pek dek 12 10 8 8

supino inclinado alteres 12 10 10 8

lateral 3 x 10

militar 4 x 10

sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu ombro é dos meus musculos mais fracos, preciso dar enfase nele

fazendo ombro depois de peito, não tá rendendo muito e não to aguentando nada...

hoje fiz ombro primeiro consegui levantar 40% mais peso no militar do que os pesos dos dias que treino peito antes...

levanto pouco e 40% de pouco é pouco, mas é um aumento considerável.

supino reto 12 12 12 10

pek dek 12 10 8 8

supino inclinado alteres 12 10 10 8

lateral 3 x 10

militar 4 x 10

sugestões?

Faça low reps brother, e militar faça antes de elevação lateral!!

Militar 3x8

Lateral 3x8

Destroi no peso e na execução com qualidade !!! Abraços

Link para o comentário

Faz antes de peito, o músculo que eu quero desenvolver mais eu sempre coloco antes dos outros no treino (independente se o músculo é pequeno ou grande), e sempre deu certo pra mim até agora.

Editado por Eduardo87
Link para o comentário

Faça low reps brother, e militar faça antes de elevação lateral!!

Militar 3x8

Lateral 3x8

Destroi no peso e na execução com qualidade !!! Abraços

pouco volume, não?

Faz antes de peito, o músculo que eu quero desenvolver mais eu sempre coloco antes dos outros no treino (independente se o músculo é pequeno ou grande), e sempre deu certo pra mim até agora.

vou fazer ombro primeiro uns dias, low reps, pra tentar progredir carga, farei 4x6, umas 2 semanas ou 3, depois destroco

valeu

Link para o comentário

pouco volume, não?

vou fazer ombro primeiro uns dias, low reps, pra tentar progredir carga, farei 4x6, umas 2 semanas ou 3, depois destroco

valeu

E quem falou que volume = intensidade? meu amigo da pra você DESTRUIR seus ombros fazendo só militar... Eu mesmo fazia apenas militar em um abc2x e tive ÓTIMOS resultados ! Mano, é só fazer progredindo as cargas, faça o exercício concentrado, treine com inteligencia, te garanto que vai ter melhores resultados, aumente bastante a carga sem comprometer a execução do exercício

Link para o comentário

desenvolvimento com dumbells
elevação lateral
e um desenvolvimento com barra pela frente

coloque esses 3 exercicios em primeiro lugar no treino, caso seja necessario, tire algum exercicio de peito ou triceps, para nao deixar o volume do treino muito alto...bastante foco na contraçao e no movimento correto...acho que posterior de ombro ja é bem recrutado nos movimentos de dorsais, mas caso vc ache necessario, adicione um exercicio especifico para eles no treino de costas...não gosto de falar em progressao de cargas, pq nego fala parecendo que vc vai progredir eternamente e em 5 anos, vai ta pegando 200kilos de cada lado no military uhauhahua mas realmente, se voce puder utilizar cargas mais elevadas nos exercicios sem comprometer demais a boa execução, utilize-as...seja apaixonado pela musculação, medite em casa antes do treino, assista videos motivacionais com boas musicas na net, focalize o objetivo na cabeça...com certeza os resultados virão :D

ombros são realmente musculos muito legais....bons ganhos planeta

Editado por Park4
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...