Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal sexta feira passada fui fazer o leg press 45° na ultima serie fiz drop set mas enquanto eu estava fazendo senti uma dor de cabeça muito forte acabei ficando uns 10minutos sentado e depois continuei meu treino morrendo de dor de cabeça, no dia seguinte eu treinei bíceps e tríceps e senti a dor na rosca direta como eu já tinha visto que isso pode ser causa por respirar errado eu comecei a respirar corretamente e a dor passou.
Mas hoje fui fazer o Leg Press tentei respirar corretamente porem senti a mesma dor um pouco mais fraca, alguém sabe porque eu ainda estou sentindo essa maldita dor?

Publicidade

Postado

já tive isso também no treino de perna.. pode ta muito volumoso, principalmente pelo drop-set, como ta dividido o treino?

Postado

Está fazendo uso de algum hormonio? ou uso de efedrina? ou clembuterol? alguma coisa? Caso não, elimine este drop set dai... Cara isso pode ser colateral de algo que você está tomando, ou voce passa horas na academia, ou está tomando friagem ao sair do treino com corpo quente, existem varios fatores..

Postado

já tive isso também no treino de perna.. pode ta muito volumoso, principalmente pelo drop-set, como ta dividido o treino?

O treino eu acho que não estava volumoso acho que só estava intenso eu estava fazendo um treino que eu tinha visto no hipertrofia.org nele eu fazia 4x8 no agachamento,3x20 no leg press, 3x30 na extensora, 3x15 na flexora e a divisão do meu treino é ABCDE.Tomara que hoje quando eu treinar braço não sinta essa dor

Está fazendo uso de algum hormonio? ou uso de efedrina? ou clembuterol? alguma coisa? Caso não, elimine este drop set dai... Cara isso pode ser colateral de algo que você está tomando, ou voce passa horas na academia, ou está tomando friagem ao sair do treino com corpo quente, existem varios fatores..

Não, eu apenas continuo com a minha suplementação de sempre, friagem eu não tomo só que já faz um pouco mais de 1 semana que estou com gripe e tosse

• 2 anos depois...
Postado

Sei que o tópico é antigo , mas hoje senti uma dor de cabeça muito forte ao fazer o leg press também , já vinha sentindo leves dores de cabeça ao fazer o leg, no entanto dessa vez à dor foi mais intensa. E o exercício foi logo o primeiro do dia.

Se alguém tiver alguma ideia eu agradeceria

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Postado (editado)

Dor de cabeça por esforço é bem comum, especialmente em treinos de perna. Depois que você tem a primeira vez, qualquer exercício vai desencadear isso por uns dias, inclusive sexo. Fique alguns dias sem treinar e deve voltar ao normal. Caso persista, vá num médico.

Beber bastante água e respirar certo ajuda. Recomendo voltar pegando leve.

Editado por Lemin
Postado

POOODE ser que você nao esteja respirando corretamente e falta um pouco mais de concentração e foco na força.

Um treino legal, que quase ninguem faz, é ficar de ponta cabeça por 1 min, (caso voce nao tenha tontura e algum problema na visão) como nesse video:

Se vc nao consegue ficar do jeito que ele fica, pode ser com os braços estendidos, como se fosse fazer desenvolvimento, fique por 1 min +-. Na primeira vez voce vai sentir uma baita pressão ns olhos principalmente e vai voltar pro chão, nao levante rápido, controle a respiração pra nao dar tontura. Espere por uns 50s e volte a ficar de ponta cabeça, a pressão ja nao vai ser mais a mesma, vai ser menor. Vai chegar uma hora que a pressão será minima. É bom fazer isso pra oxigenar o cérebro algumas vezes...

Um bom exemplo de pura concentração e força descomunal:

https://www.youtube.com/watch?v=rcKVaOtjKg0

Olha a tonalidade da pele dele no fim da série! E olha o tanto de força que ele fez!

• 9 meses depois...
Postado (editado)

Desenterrando...

Semana passada acordei com um torcicolo terrivel, fui no medico e pa. Depois disso comecei a ter enxaquecas horriveis q o medico ja tinha dito q era por conta da contratura muscular. Blz. De uns 4 dias pra ca tenho sentido dor de cabeça localizada so do lado direito irradiando pro pescoço e uma dor chata q parece q vai explodir a cabeća qnd eu abaixo ou qnd espirro por exemplo... a dor nao passa o dia todo, qualquer mijimo movimento fica latejando...estou morrendo de medo pq estou na metade de um ciclo de s.t.a.n.o.. alguem ja passou por isso???

Editado por Allannagorilla
Postado
6 horas atrás, Allannagorilla disse:

Desenterrando...

Semana passada acordei com um torcicolo terrivel, fui no medico e pa. Depois disso comecei a ter enxaquecas horriveis q o medico ja tinha dito q era por conta da contratura muscular. Blz. De uns 4 dias pra ca tenho sentido dor de cabeça localizada so do lado direito irradiando pro pescoço e uma dor chata q parece q vai explodir a cabeća qnd eu abaixo ou qnd espirro por exemplo... a dor nao passa o dia todo, qualquer mijimo movimento fica latejando...estou morrendo de medo pq estou na metade de um ciclo de s.t.a.n.o.. alguem ja passou por isso???

Vc suplementa com complexo b ou mágnesio? Pode te ajudar com essa dor de cabeça..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...