Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem ,estou pensando em tomar o Põs-treino halo anabolic,dei uma lida na descrição dele e me interessei ,mas estou com uma dúvida ,gostaria de saber se pode tomar ele junto com o whey depois do treino . E gostaria de receber alguns relatos das pessoas que já utilizaram,grato.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Pode tomar ele com qualquer porcaria, é praticamente um monte de carbo, um pouco de proteina com umas migalhas de creatina/etc com um preço absurdo e marketing sem noçao

Postado

Eu tomei e achei ridículo, não tomaria de novo nem de graça !!!! Nunca gastei dinheiro tão mal, aquilo pra min é malto dextrina, puro marketing, assim como o cell tech e nitro tech, puro marketing!

Postado

Eu tomei e achei ridículo, não tomaria de novo nem de graça !!!! Nunca gastei dinheiro tão mal, aquilo pra min é malto dextrina, puro marketing, assim como o cell tech e nitro tech, puro marketing!

O nitro tech é um Whey com uma tabela ótima, o problema dele ta no preço mesmo... Mais conseguindo naquelas promoções da BB que tem dele de compra um ganha outro acaba sendo uma boa opção...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...