Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí pessoal!!!

Seguinte, fui comprar alguns suplementos no e tem uma promoção no site, o produto "Natural Factors, Coenzyme Q10, Enhanced Absorption, 100 mg, 60 Softgels" está de graça, paga apenas o frete, daí como já ia pegar o frete de qualquer forma, peguei esse produto também.

Alguém conhece?

Sabe como tomar e quais os benefícios para hipertrofia? Se tem problema tomar junto com os demais suplementos (Whey, BCAA, creatina, etc..) ?

Publicidade

Postado

Coenzima q10 é uma vitamina lipo-soluvel, antioxidante, ajuda melhorar a saude do coração, reparação das células etc...
Tome junto com uma refeição que contenha gordura.

• 2 meses depois...
Postado

E aí pessoal!!!

Seguinte, fui comprar alguns suplementos no ###### e tem uma promoção no site, o produto "Natural Factors, Coenzyme Q10, Enhanced Absorption, 100 mg, 60 Softgels" está de graça, paga apenas o frete, daí como já ia pegar o frete de qualquer forma, peguei esse produto também.

Alguém conhece?

Sabe como tomar e quais os benefícios para hipertrofia? Se tem problema tomar junto com os demais suplementos (Whey, BCAA, creatina, etc..) ?

Chegou? Usou? Dá um feedback ae.

Também aproveitei essa promoção e como já esta quase acabando fiz o pedido de mais dois. Acredito que esse suple está reduzindo a minha fadiga nos treinos.

Abraços!

Postado (editado)

Coenzima Q10 é um antioxidante cardiovascular. Eu tomava 400mg no pré treino para a geração de ATP.

Nossa, isso tudo? E o efeito era legal?

Não uso como pré treino, tomo 100mg no café da manhã e no almoço e mesmo assim estou sentindo diferença. Mesmo não me sentindo 100% (o que acontece várias vezes) vou treinar e me surpreendo com meu desempenho.

Abraços!

Editado por manjisama
Postado

Nossa, isso tudo? E o efeito era legal?

Não uso como pré treino, tomo 100mg no café da manhã e no almoço e mesmo assim estou sentindo diferença. Mesmo não me sentindo 100% (o que acontece várias vezes) vou treinar e me surpreendo com meu desempenho.

Abraços!

Sim! Tudo isso! rsrs Não é nada anormal. Mas eu demorava para me cansar correndo na esteira. Esse foi o efeito mais claro q percebi usando a Q10.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...