Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Daeee meus amores!!! :D

Sou novo no uso deste fórum e desde já agradeço por ter sido aceito,.Então, chegando agora pra sanar aqui algumas dúvidas q rondeiam,.
Vamos nós!

protocolando:

Tempo de treino: 3 anos
Metodologia do treino: ABCD

MEDIDAS:
*Peso: 77kg
*Altura: 1,74
*BF: 8,3%
*Braçola: 40cm
*Perna(coxa):60cm
*Panturrilhas: 37cm

Dieta minha nutricionista acho que esqueceu-se de mim, assim que pegar, posto aqui.Acredito que essa semana posto aqui.

Histórico com AE'S:
Então pessoal, já fiz vários, alguns sem informação alguma, outros até que foram bem feitos, não vou postar aqui pq de fato foram vários, alguns nem me lembro, mas que conste q minha experiência em uso não é pouca.

OBJETIVO DO CICLO PROPOSTO:
*Bulking limpo, ou seja, ganho de massa magra com menor índice possível de gordura.

OOOOU,...

Um ciclo bulking e mais pra frente um cutting, separando assim o modelo proposto,.Essa é a GRANDE dúvida da questão.

O CICLO EM SÍ:

Então pessoal,:

1-10 dura 500mg sem
1-10 Bold 500mg sem
1-6 Trembo 110mg DSDN
1-6 Masteron 200mg DSDN
7-12 Turina 60mg TDS

1-3 puran T4 iniciando 50mg TDS

em mãos:
Dosintex, HCG, Anastrozol.

Pois é,. acontece o seguinte, eu tenho essas drogas em mãos já, então usá-las eu irei, porém a ordem e forma não diferem pra mim, pensei também em bulkar de forma a usar menos AE'S, por exemplo:

1-10 dura 500mg sem
1-10 Bold 500mg sem
1-10 Deca 300mg sem
1-6 Turina 60mg TDS (como quick start )

e deixar as outras para um cutting futuro,..
ou trocar a Trembo por stano, ou mesmo o masteron,,bom,, vamos as dúvidas além dessa:

1º Se seguir o primeiro protocolo deixo como está? Rola trocar a trembo por stano?
2º Caso siga o segundo protocolo, qual DECA é melhor? Lander? Drobol? Bio Pharmacy? RwR???

O masteron do primeiro protocolo, se for fazê-lo, não gostaria de removê-lo. Pq a trembo eu já utilizei, porém ele ainda não, então queria experimentar.