Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 ano depois...

Publicidade

Postado

[font="Courier New"]o melhor e correr antes de malhar e tbm pq aquece

correr depois nao e errado so nao é bom corre um tempo muito prolongado depois

se corre muito tempo vc acaba perdendo massa magra(musculos)

corre uns 10 minutos a e com bastante velocidade[/font][size="5"][/size]

Postado

[i]Eu sou completamente a favor de uma corrida no pós-treino, corro uns 3km em uns 22 minutos, acho que tá de bom tamanho, to ficando neurótico já porque não to tendo tempo de correr devido a semana de provas. :(
Faça abdominais com carga, stomach vacuum, AJ nos fds, mantenha uma boa dieta que tu alcançará os seus objetivos com determinação, e se souber controlar tudo ao seu nível, respeitar os seus limites a ponto de saber a hora de parar, não irá catabolizar, vai da sua consciência. ;)[/i]

Postado

após o treino com pesos que dure no maximo 1:20 uma boa corrida ou caminhada intensa, seria de 30 até 40 minutos

nessas 1:20 de treino seu corpo vai usar como energia os alimentos que voce comeu de carboidratos e proteinas na ultima refeição, e na corrida será mais a gordura como fonte de energia, e lembre-se, o corpo não perde gordura localizada, ele perde gordura como um todo, se sumir gordura da sua barriga irá sumir gordura das suas costas/braço/perna também.

se voce correr antes do treino voce vai usar a energia dos carboidratos e proteinas e consequentemente não vai haver de onde o corpo tirar energia no treino com pesos pois seu corpo ja usou na corrida, sabe da onde ele vai tirar energia ? dos seus preciosos musculos e voce entrara em catabolismo desse jeito.

e na minha opnião vc com 1,75m e 69kg, num pode de jeito nenhum ter esse luxo..

se eu fosse voce nem me preocupava com esses 10% de gordura, sua obrigação agora é ganhar uns kilos.
bons treinos

• 2 anos depois...
Postado

me ajuden aki a distancia de casa ate academia é de 1 .5 km posso correr antes do treino ? ou depois ?tenhu 1,70 m
e 76 kg quero dar uma definida to com um poco de gordura na barriga

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...