Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera , eu almoço 12:00 . Arroz , as veses macarrão , Feijao e alguma fonte de proteina ( carne vermelha ou branca ) .Como bastante quantidade .

Depois de 3 horas : Como Banana com aveia em flocos e granola .

Eu vi que nao eh pra comer fibras e frutose antes do treino , se isso for verdade o meu ta muito errado .

E 3:15 vo treinar .

Ta errado ?

seria melhor um pao puma (branco ou integral ?? ) com peito de peru ?

Ajdua ae vlw !!

Publicidade

Postado

Galera , eu almoço 12:00 . Arroz , as veses macarrão , Feijao e alguma fonte de proteina ( carne vermelha ou branca ) .Como bastante quantidade .

Depois de 3 horas : Como Banana com aveia em flocos e granola .

Eu vi que nao eh pra comer fibras e frutose antes do treino , se isso for verdade o meu ta muito errado .

E 3:15 vo treinar .

Ta errado ?

seria melhor um pao puma (branco ou integral ?? ) com peito de peru ?

Ajdua ae vlw !!

nada ver , mas eu iria 2h dps do almoço pois a quantidade de energia que tu ganha com almoço é muito boa , eu me sinto com mais força no treino

Postado

Eu concordo com o amigão acima, não tem problema algum, porém iria após o almoço, 1:30h ou 2:00h depois e a pegada é outra, energia exala...

hahaha , verdade ,eu gosto de ir com estomago cheio , dps do almoço , mas tem dias q n da

não

pode mandar qualquer coisa no pré treino

só não mande malto puro ou açucar puro que pode te dar uma hip de rebote

to ligado , antes mandava mel junto , mas parei .

nada ver , mas eu iria 2h dps do almoço pois a quantidade de energia que tu ganha com almoço é muito boa , eu me sinto com mais força no treino

eu gosto de ir dps do almoço tb , mas as veses nao da .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...