Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sparcow, Cara, não tenho uma dieta montadinha e seguindo a risca.... Mas Como bem, tomando cuidado com oq estou ingerindo, de manhã peito de peru com pão integração por ex. sempre comendo de 3 em 3 horas e com pouca gordura

Então provavelmente tá comendo errado. Quantas gramas de proteína você ingere por dia? E carboidratos? Calorias? Se não tem nem noção disso é enorme a chance de estar desperdiçando dinheiro...

Descordo do Planeta, pra mim, suplemento faz diferença sim, em alguns casos, nego só cresce com suplemento.

O horario que esta tomando esta certo, mas a dose não.

BCAA, é no MINIMO 5g diárias, meu BCAA é ultraconcentrado, 2,08g por capsula, eu tomo 3 antes e 3 depois, é caro mesmo!, nem sei se vou comprar quando acabar kk, mas uma diferença faz.

O animal pak ta de boa,

A Glutamina se fosse você ingeria mais g diárias para um efeito melhor, tipo, 8~10g diárias, pós treino e antes de dormir (fica a seu critério)

O dinheiro é SEU, vc escolhe como gastar.

Discordo, a ENORME maioria dos casos (vamos tirar a creatina e multivitamínicos) a pessoa que "só cresce com suplemento" iria crescer se comesse direito. Como o planeta falou, whey, BCAA, é proteína, isso tu consegue com carne, leite, ovos. Vai dizer agora que a proteína do whey tem algo milagroso que fazem 30g de whey fazerem mais efeito que 30g de proteína de um peito de frango?

O problema é que muita gente acha que comer direito é comer diferente, mas pra hipertrofia significa comer mais também. O cara troca a lazanha por um filé de peito de frango e acha que já tá comendo bem, quando ainda tá nem na metade da quantidade de proteínas que precisa...

Postado

to comendo 400g de peito de frango por dia

sorte que adoro... e sou bom cozinheiro, as vezes faço de jeitos diferentes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...