Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Gostaria de contar com a experiencia de vocês para saber os melhores/corretos horários para tomar cada suplemento que comprei, e se já tiveram e opinião sobre os suplementos:

Animal Pack (Universal)

Whey Nitro Tech (Muscle Tech)

BCAA (Nature Best)

Glutamina (Nature Best)

Hoje estou tomando:

Pré-Treino:
AnimalPack

2 comprimidos de BCAA

Pós-treino:
1 Scoop de Nitro Tech

1 Comprimido de BCAA

5g de Glutamina

30 min. Antes do pré-treino como sempre Carboidratos (batata, batata doce, banana)

no pós treino além do suplemento como novamente Carboidratos (batata, batata doce, banana)

O que acham? Está Correto?

25 anos

77Kg

1,80 M
Treino à 6 meses +ou- (Já treinei algumas vezes antes, mas estava parado à 1 ano)

Obrigado pela ajuda.

Abs!!

Postado
  Em 27/06/2013 em 16:02, planeta disse:

tudo balonie cara

uma pena vc gastar toda essa grana sem perguntar primmeiro

Como assim Planeta? Não são bons?

Em 27/06/2013 em 16:01, sparcow disse:

Essas batatas são a única coisa que tu tá cuidando na dieta?

Sem dieta bem montada e bem seguida esses suplementos vão ser dinheiro no lixo...

Sparcow, Cara, não tenho uma dieta montadinha e seguindo a risca.... Mas Como bem, tomando cuidado com oq estou ingerindo, de manhã peito de peru com pão integração por ex. sempre comendo de 3 em 3 horas e com pouca gordura

Postado

90% dos suplementos são mais marketing que resultados

glutamina não dá resultados

bcaa da resultados mas tem custo x benefício ruim, mesma coisa o animal pack..

whey é o menos pior, mas tem que tomar cuidado com os preços, mais de 70 a 80 reais por kg é caro e não vale a pena....

dá pra pegar tudo que esses suplementos te dão da dieta e multivitaminico

os horários tá ok, mas não compre mais, principalmente glutamina e animal pack

• Supermoderador
Postado

Porque pouca gordura?

Comer "coisas boas" e comer bem são atitudes bem diferentes. Você tem ideia das suas necessidades diárias em macronutrientes e calorias e o quanto a sua dieta está adequada a estes valores?

Do que você comprou:

Animal Pack = é um multivitaminico, igual ao Centrum, só que com doses maiores de vitaminas e minerais;

Whey da Mu$cle Tech = bom, mas absurdamente caro. Mesmo que falte proteina na dieta há opcões melhores;

BCAA = Doses de 10 a 20 gramas ao dia, fora o que você obtem da alimentação (toda proteina tem BCAA));

Glutamina = Dos poucos estudos bons que li, eu diria que doses de menos de 20 gramas PROVAVELMENTE não vão passar dos enterócitos no intestino.

Postado

Descordo do Planeta, pra mim, suplemento faz diferença sim, em alguns casos, nego só cresce com suplemento.

O horario que esta tomando esta certo, mas a dose não.
BCAA, é no MINIMO 5g diárias, meu BCAA é ultraconcentrado, 2,08g por capsula, eu tomo 3 antes e 3 depois, é caro mesmo!, nem sei se vou comprar quando acabar kk, mas uma diferença faz.
O animal pak ta de boa,

A Glutamina se fosse você ingeria mais g diárias para um efeito melhor, tipo, 8~10g diárias, pós treino e antes de dormir (fica a seu critério)
O dinheiro é SEU, vc escolhe como gastar.

Postado
  Em 27/06/2013 em 16:10, busarello disse:

Porque pouca gordura?

Comer "coisas boas" e comer bem são atitudes bem diferentes. Você tem ideia das suas necessidades diárias em macronutrientes e calorias e o quanto a sua dieta está adequada a estes valores?

Do que você comprou:

Animal Pack = é um multivitaminico, igual ao Centrum, só que com doses maiores de vitaminas e minerais;

Whey da Mu$cle Tech = bom, mas absurdamente caro. Mesmo que falte proteina na dieta há opcões melhores;

BCAA = Doses de 10 a 20 gramas ao dia, fora o que você obtem da alimentação (toda proteina tem BCAA));

Glutamina = Dos poucos estudos bons que li, eu diria que doses de menos de 20 gramas PROVAVELMENTE não vão passar dos enterócitos no intestino.

Busarello, Recomendaria uma consulta com nutricionista para saber a alimentação correta?

Em 27/06/2013 em 16:13, Didicob disse:

Descordo do Planeta, pra mim, suplemento faz diferença sim, em alguns casos, nego só cresce com suplemento.

BCAA, é no MINIMO 5g diárias, meu BCAA é ultraconcentrado, 2,08g por capsula, eu tomo 3 antes e 3 depois, é caro mesmo!, nem sei se vou comprar quando acabar kk, mas uma diferença faz.

O animal pak ta de boa,

A Glutamina se fosse você ingeria mais g diárias para um efeito melhor, tipo, 8~10g diárias, pós treino e antes de dormir (fica a seu critério)

Valeu! Didicob, estou sentindo bons resultados com esses suplementos... Ganhei 2Kg de massa MAGRA em 40dias.

Sobre o MuscleTech, o que acha?

Postado

suplemento = comida em pó

creatina e cafeína não tira da dieta

whey e bcaa são apenas proteínas, proteínas .... entendem?

• Supermoderador
Postado
  Em 27/06/2013 em 16:13, Didicob disse:

O animal pak ta de boa,

Por curiosidade, qual a marca deste BCAA ultraconcentrado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...