Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera , to tomando 5 colheres rasas de malto , 30g de whey e 5g creatina todo dia pos treino .

Dia off whey ao acordar e creatina apos o almoço .

Eu tinha um pouco de acne , que com alguns remedios me livrei dela .

Agora com a suplementaçao volto a acne , é normal ?

Qual suplemento q deve ta fazendo isso?

Publicidade

Postado

Whey causa acne - http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23257731

Alguns estudos relatam que carboidratos de alto índice glicêmico contribuem para o aparecimento de espinhas (malto).

Porém acne normalmente é causada por falta de limpeza de pele

eu de vez em quando tenho uns surtos de acne no rosto mas sei que a culpa é minha mesmo

não tenho muito saco de ficar passando actine, essas paradas, daí vem msm..

Postado

A maioria dos dermatos falam isso.

Acho que o maior problema pra quem era sedentario e passa a fazer academia é que a estimulação de hormonios aumenta e com isso, pra quem tem tendência, pode aumentar o quadro de acne.

Eu tive esse problema, fui a dermatologista e a mesma me falou para cortar alguns suplementos como caseína, maltodextrina, creatina e etc.

Hoje eu uso cerca de 100g whey/dia, malto, carbos de alto IG, uns 800 ml de leite e tenho minha acne controlado.

Como o cara ali acima comentou, o esquema é controlar oleosidade da pela com sabonetes específicos, limpeza de pele ajuda muito, e ter uma pomada anti-acne pra passar em uma espinha eventual.

Abraço.

Postado

Estava tomando um hipercalórico 1 scoop so cheio e estava me dando mt espinha. Não sei de fato se era realmente do hiper mas eu dei uma parada pois já tomei um da integral e não me dava espinha.

• 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...