Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida. Dura X Dbol, Dura X Stano?


Posts Recomendados

Vc quis dizer 1-8 dura né?

Ai sim a MV das duas terminam juntas.

Olha eu fiz um ciclo praticamente igual e consegui pouco mais de 8kg, mas isso varia de pessoa pra pessoa, não gosto de opnar em duvidas assim.

Em relação aos suples que vc mencionou eu guardaria para tomar depois, só minha opniao mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc quis dizer 1-8 dura né?

Ai sim a MV das duas terminam juntas.

Olha eu fiz um ciclo praticamente igual e consegui pouco mais de 8kg, mas isso varia de pessoa pra pessoa, não gosto de opnar em duvidas assim.

Em relação aos suples que vc mencionou eu guardaria para tomar depois, só minha opniao mesmo.

to fazendo as contas aqui, se a tpc tem q fazer 21 dias depois da ultima aplicação de dura e depois de 24 horas do ultimo stano, na ultima semana da minha aplicação de dura (7ª semana) ainda iria restar mais 3 semanas (21 dias), a 8ª, 9ª e 10ª de stano, pras duas acabarem juntas, e começar a tpc na 11ª semana, fiz os calculos corretos, ou to errado nisso?

e esses suplementos ai vo dexa pra toma eles depois do ciclo mesmo =)

se eu ganhar uns 8 quilos com qualidade ja ta bom ja, tenho 84, até o começo do ciclo, ja vou ter uns 85, 86 (se deus quiser) vai da pra da uma crescida boa.

e quanto ao clomid e o tamox, eu consigo achar genérico deles? nao que estes sejam caros, mas pra da uma diminuida no valor do ciclo eu calculei o preço de tudo aqui deu mais ou menos 500 reais ;/

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to fazendo as contas aqui, se a tpc tem q fazer 21 dias depois da ultima aplicação de dura e depois de 24 horas do ultimo stano, na ultima semana da minha aplicação de dura (7ª semana) ainda iria restar mais 3 semanas (21 dias), a 8ª, 9ª e 10ª de stano, pras duas acabarem juntas, e começar a tpc na 11ª semana, fiz os calculos corretos, ou to errado nisso?

Vc ta se equivocando aqui.

"Eu particularmente sou adepto da terapia de SERMS, pois possue estudos cientificos que lhe dão sustentação. A terapia de SERMS deve ser iniciada quando termina a semi-vida da droga usada. Como exemplos:

>acetato = 3 dias

>propionato e fenilpropionato = 4,5 dias

>enantato = 10,5 dias

>cipionato = 12 dias

>decanoato = 15 dias (DURA e DECA)

>undecilionato = 16 dias

>stanozolol = 1 dia (injetavel)

>orais = de 5 a 9 horas

>etc.."

Vamos ler os fixos pessoal.

e esses suplementos ai vo dexa pra toma eles depois do ciclo mesmo =)

se eu ganhar uns 8 quilos com qualidade ja ta bom ja, tenho 84, até o começo do ciclo, ja vou ter uns 85, 86 (se deus quiser) vai da pra da uma crescida boa.

e quanto ao clomid e o tamox, eu consigo achar genérico deles? nao que estes sejam caros, mas pra da uma diminuida no valor do ciclo eu calculei o preço de tudo aqui deu mais ou menos 500 reais ;/

O do clomifeno tem o indux, o tamox vc pode manipular também sai bem mais em conta.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então hitch, eu tava me baseando naquele fixo do como tomar clomid, q era 21 dias da ultima aplicação de dura, ai meio que fiz uma associação leiga com a tpc serms...mas pesquisando mais um pouco achei esse fixo do chacall, da uma olhada ai

Exemplo no. 2

Semanas:

1-8 500mg Testo/semana (o éster que melhor se adaptar)

50mg stanazolol/dia (de preferencia, por no máximo 6 semanas ou dsdn por no máximo 8 semanas, com o seu termino acompanhando o período de supressão causado pela testo escolhida).

Lembre-se que o stanozolol é uma droga de meia-vida curta, portanto o "encaixe" dele dentro do ciclo deve ser feito respeitando a MV da testo

escolhida. A maneira comumente usada é a que aproveita o tempo final de inibição da testo, dessa forma vc aproveita melhor o período de ciclo e tira toda a vantagem estética que o stanozolol proporciona.

Por exemplo: se a testo (ou "blend") escolhido for durateston, vc ainda continua com o heixo inibido durante 3 semanas após a ultima aplicação (MV da dura). Como a MV do stanozolol é de apenas 24 horas, vc deve montar a sua combinação de stan + dura de forma que as "Meias-Vidas" tenham seu término juntas. Portanto, até o término dessas 3 semanas seguintes à aplicação da ultima dura, voce aplicará stanazolol. Como o período máximo recomendado para Stan é de 6 semanas qdo usado tsd, e 8 qdo usado dsdn, voce computa o inicio das aplicações descontando esse período de inibição aproveitado. Um ciclo de Durateston e Stanazolol é melhor aproveitado qdo montado, no seu mínimo recomendado, assim:

1-8 500mg Durateston

6-11 50mg stan/dia ou 4-11 50mg stan/dsdn

ai peguei esse exemplo e diminui uma semana de cada droga pra montar o meu ciclo, mas agora fiquei na dúvida, qual dos dois jeitos seria o mais correto??

1~7 dura

6~10 stan

ou

1~7 dura

5~9 stan

desculpa a insistencia nisso, mas queria sanar todas as duvidas pra nao prejudicar meu ciclo depois, e brigado pelas informações hitch, ta me ajudando muito.

abraço =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...