borgesxw 0 Postado Junho 27, 2013 às 14:06 Postado Junho 27, 2013 às 14:06 Bom dia pessoal, há cerca de 6 meses venho treinando com a sequencia de exercicios a seguir, e tenho tido ótimos resultados, ja comentei isso aqui uma vez e tomei conhecimento que os exercicios compostos devem sempre ser mantidos em um bom treino, mas eu gostaria de sugestões de exercicios auxiliares que eu poderia adicionar, sem deixar meu treino volumoso, sou ectomorfo! ABC2X - Costas/Biceps Levantamento terra Barra fixa Remada curvada Chin ups Rosca alternada - Peito/Triceps/Ombro Supino reto Supino inclinado Paralelas Triceps testa Desenvolvimento militar Elevação lateral - Pernas/Panturrilhas Agachamento livre Leg press 45 Extensora Flexora Panturrilhas sentado Panturrilhas em pé Abraços!
Fontoura83 78 Postado Junho 27, 2013 às 14:11 Postado Junho 27, 2013 às 14:11 Padrao, muda teu treino de pernas. Agachamento livre Stiff ou RDL Afundo ou avanço; deixe suas series entre 6 e 8 repetiçoes
negger 30 Postado Junho 27, 2013 às 14:11 Postado Junho 27, 2013 às 14:11 (editado) assim esta bom, mas eu trocaria a flexora pelo stiff e talvez adicionaria mais algum isolador pra peito só poderia colocar um afundo no lugar da extensora tbm se quiser, se nao quiser, a extensora é boa também Editado Junho 27, 2013 às 14:12 por negger
Visitante Postado Junho 27, 2013 às 14:12 Postado Junho 27, 2013 às 14:12 só completando oq o fontoura falou treina ombro ANTES de triceps e coloca um crucifixo no treino de peito
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora