Wallking 261 Postado Junho 27, 2013 às 04:05 Postado Junho 27, 2013 às 04:05 Nada de superluta contra Jon Jones. Anderson Silva deu sinais de que se empenhará para fazer outro combate após o duelo contra Chris Weidman da próxima semana. Em teleconferência, o campeão dos médios do UFC disse que, passada a defesa do cinturão, ele tentará novamente se encontrar com o veterano Roy Jones Jr. em um ringue de boxe. "Depois da luta contra o Weidman, independentemente do resultado, eu adoraria lutar com ele [Roy Jones Jr.]. Ele disse que também lutaria. É algo que gostaria muito que acontecesse", comentou o lutador. O desejo de Anderson Silva já é antigo e é compartilhado pelo pugilista. Considerado um dos maiores da história no boxe, Jones deu até uma entrevista ao TMZ no início do mês aceitando o desafio do "Aranha" desde que o combate não demorasse a acontecer. "Quando será isso? Estou ficando velho", afirmou o ex-campeão mundial. "Amo o Anderson Silva, acho que é um ótimo lutador, principalmente no octógono. Seria uma luta interessante, pois temos estilos parecidos. Não gosto de desperdiçar tempo, se ele quiser fazer, eu adoraria. E vamos fazer já. Se for daqui dois anos, não posso prometer nada", comentou o lutador de 44 anos. O problema é o contrato de Anderson Silva com o UFC. Ele teria que receber uma permissão especial da entidade para trocar de modalidade. Vale lembrar que o ex-lutador do Corinthians possui duas lutas profissionais no boxe, uma vitória, em 2005, e uma derrota, ainda em 1998. Além disso, o "Aranha" já treinou a modalidade com personalidades como Freddie Roach, técnico de Manny Pacquiao. "É uma luta que eu sempre quis e continuo querendo. Temos que esperar pelo próximo capitulo do Anderson no UFC. Gostaria de me colocar à prova contra o Roy. Sempre fui um fã e gostaria me testar contra ele", concluiu o brasileiro. Antes disso, Anderson Silva volta a atenção para o duelo do dia 6 de julho contra Chris Weidman, em Las Vegas. O campeão dos médios tentará sua 17ª vitória consecutiva no UFC 162. http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2013/06/26/anderson-reforca-interesse-de-encarar-roy-jones-jr-no-boxe-apos-ufc-162.htm
GaabrielM 137 Postado Junho 27, 2013 às 04:15 Postado Junho 27, 2013 às 04:15 Acho que o Roy mesmo estando velho e ter sofrido algumas derrotas nesses ultimos anos vence , Roy Jones é o cara .
Wallking 261 Postado Junho 27, 2013 às 04:53 Autor Postado Junho 27, 2013 às 04:53 (editado) RJJ já FOI o cara. Hj em dia ele apenas encagalha o seu cartel. Não sei não, não curti em nada a ultima apresentação do RJJ. Mesmo ganhando (de um adversário inexpressivo por sinal), pra mim, não conveceu. Tanto é q nas 2 ultimas apresentações, na qual pegou 2 pedreiras, foi estuprado... Bom, eu nunca vi o AS boxear, e com o RJJ desse jeito, prefiro não apostar em ninguém. Se bem q é uma luta q terá um resultado um pouco óbvio pra mim. Venderá ppv feito água, e acho que ninguém curtirá ver o AS perder pra um boxer muito mais velho e decadente... Se é que me entendem... Editado Junho 27, 2013 às 04:57 por Wallking
GaabrielM 137 Postado Junho 27, 2013 às 06:18 Postado Junho 27, 2013 às 06:18 (editado) É realmente o RJJ esta numa fase ruim , mas é dificil conseguir acreditar que um cara com todo o talento dele perdendo , mesmo vindo com varias derrotas . RJJ é uma inspiração para mim mesmo não praticando a mesma ARTE , a cara é dificil mas ainda prefiro acreditar no RJJ . Enquanto a PPV para o Anderson não seria nada bom ter uma derrota nessa altura perderia bastante , como posso dizer , "credibilidade " . Deve rolar uma graninha para que isso não aconteça ne ... KKKKKKK Abraço Editado Junho 27, 2013 às 06:19 por GaabrielM
Johnn 5835 Postado Junho 28, 2013 às 01:49 Postado Junho 28, 2013 às 01:49 No Boxe mano Roy Jones +10.
gaspar 1704 Postado Junho 30, 2013 às 15:48 Postado Junho 30, 2013 às 15:48 Acho que o AS tem chances, mas só por conta do RJJ estar muito aquém do seu ápice, no auge ela matava o AS no boxe. RJJ está com 44 anos segundo a wiki, já devia ter parado a muito tempo.
Wallking 261 Postado Junho 30, 2013 às 18:30 Autor Postado Junho 30, 2013 às 18:30 Não digo nem pela idade, até pq o Bernard Hopkins ta com 48 anos e acabou de ganhar um cinturão de um cara 20 anos mais jovem q ele. Digo q o RJJ já deveria ter parado pq já deu pra ele. É impressionante a queda drastica q ele teve no seu desempenho físico. O mesmo lance q ocorreu com o Tyson... É como eu disse, nunca vi o Anderson boxeando, e como o RJJ anda, prefiro nem apostar em ninguém...
gaspar 1704 Postado Julho 1, 2013 às 07:25 Postado Julho 1, 2013 às 07:25 Mas o Hopkins é fenômeno, é muito difícil chegar nessa idade competitivo em praticamente qualquer esporte não somente pelo quadro hormonal como pelo desgaste das articulações etc. Gostaria que o RJJ tivesse parado no auge, pois é muito triste ver esse fim de carreira dele.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora