Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seu Objetivo?

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Publicidade

Sei la cara, eu to batendo os 42 e minha dorsal nao pula daquele jeito hauhsdas

acho que um cara de 1,80 tá no mesmo parâmetro, uns 44 no máximo vai ficar mto bem

mas o que conta é o bf né

acho 44 muito mano ! tipo ele deveria tá com uns 42-43 com o bf que tu disse 9-10% então a diferença pra 1,77 e 1,79 (minha altura) são 2cm não muda muito kk mais meu foco mesmo é chegar a algo igual da 1º foto ali e ele ta aparentando ter menos volume na 1º foto se tu presta atenção tá bem modelo fitness tá aparentando ter uns 40cm porém seco 9-10%, chegando em algo semelhante a 1 foto ali já fico feliz !!

Editado por RodrigZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih cara, hoje em dia os cara fitness tem 46 de braço ahusehuase

mas eu digo q ele nao tinha 40 naquela foto cara, certeza, ele tem 40+ de antebraço hj em dia veio

isso é os fitness de hoje são Monster kk ! eu entendi o que o Rodrigz quer dizer ele não tinha 40 mais na foto tá aparentando ter sakas ? tipo tá menor ( menos volume) pode ser posição,angulo etc da foto, nessa aqui

dsc_02911.jpg?w=610

Editado por marcelo007
Link para o comentário

eu entendi, realmente nessa foto ele nao parece ter mt volume, mas nao da pra se iludir ne ahua

se ele ficaria satisfeito com um shape similar ao da FOTO, ai uns 40 de braço meio seco da liga

é isso mano exatamente dessa FOTO ai, eu ficaria já bastante satisfeito, 40 de braço e 9-10% de bf eu acho que ja ficaria similar a essa foto, tu não acha não ?

Link para o comentário

é isso mano exatamente dessa FOTO ai, eu ficaria já bastante satisfeito, 40 de braço e 9-10% de bf eu acho que ja ficaria similar a essa foto, tu não acha não ?

ficaria, mas observe uma coisa, tape o abdome e peitoral na foto, parece um shapezinho fraco né? ou seja, oq da essa presença boa são essas partes, aí vc ja sabe o que trabalhar mais né....

Link para o comentário

ficaria, mas observe uma coisa, tape o abdome e peitoral na foto, parece um shapezinho fraco né? ou seja, oq da essa presença boa são essas partes, aí vc ja sabe o que trabalhar mais né....

exato, eu já tenho uma genetica vamos dizer favoravel pra Peito só me falta mais abdome e ombro, o ombro tbm deu um up ali na foto né ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...