Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seu Objetivo?

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Nada, tive uns problemas com treino de perna durante um tempo, a culpa é minha, mas a evolução ta grande.

Provavelmente seu supino vai estagnar alguma hora e o agachamento vai continuar :)

Até ficar mais "normal" a equivalência das cargas nos dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece o esquelético galera, hahaha com 50kilos vir tirar onda de bf baixo é sacanagem, pqp HAUAHUAHAUAH da até pena. xP

@topic

Meu objetivo é ter uns 80/85kilos, com um bf não tão baixo tipo 7% acho exagerado, com uns 10% bf e boa qtd de mm (PADRÃO), E se manter bem na natação, até porque não dá pra ser um BB com 100 e tantos kilos, e conseguir nadar bem huahau.. É isso.

tipo assim +- = nadadornicholassantospiscina.jpg

não exagerado, nem com 50 kilos ahuhauaha.

Link para o comentário

AIAIAI QUANTO FRANGO AQUI.. VCS VIRAM QUANDO FOI ESSE MEU TOPICO?? INUTEIS

PELO MENOS EU COMEÇEI COM BF BAIXO E CRESCI COM QUALIDADE SEUS GORDOS! VCS SABEM DA MINHA CONDIÇÃO FINANCEIRA?!?!?!, SABEM COMO TÁ MEU SHAPE ATUAL ? JÁ SABEM QUE FIZ 1 CICLO BEM FEITO E MANTIVE OS GANHOS? QUEREM UM DESAFIO? EU POSTO UMA FOTO MINHA E VCS POSTAM A DE VOCÊS.............. QUE PENA, GORDOS NUNCA SE DESTACAM, A BARRIGA E OS "40" DE BRAÇO VAO TAMPAR A FOTO KKKK

Link para o comentário

PELO MENOS EU COMEÇEI COM BF BAIXO E CRESCI COM QUALIDADE SEUS GORDOS! VCS SABEM DA MINHA CONDIÇÃO FINANCEIRA?!?!?!, SABEM COMO TÁ MEU SHAPE ATUAL ? JÁ SABEM QUE FIZ 1 CICLO BEM FEITO E MANTIVE OS GANHOS? QUEREM UM DESAFIO? EU POSTO UMA FOTO MINHA E VCS POSTAM A DE VOCÊS.............. QUE PENA, GORDOS NUNCA SE DESTACAM, A BARRIGA E OS "40" DE BRAÇO VAO TAMPAR A FOTO KKKK

kkkkkkkkkkkk 2 meses atras, cresceu oq ? 5 kgs? ou melhor ciclou e ganhou 10 kgs, agora tem 68kgs ainda é frango

edit: estagnei minha carga no supino a umas 3 semanas, enquanto no agacho e terra so aumentam, a carga do meu agacho ta 3x maior que a do supino e eu nao aumento ele, acho que isso nao é relativo ranzo ou entao eu tou bugado auhauh

Editado por LVM
Link para o comentário

Pelas minhas contas, foi ontem que tu começou a postar...

Foda-se sua condição financeira, vai trampar que não tem dessa!

Seu shape atual? então quer dizer que já ciclou? Tem que apelar né frangozorde, por que não é homem pra crescer até o limite do corpo antes de ciclar

Demorou, posta a sua foto ae! não vale copiar da net em, vou ver a URL da fotinho ok?

E me diz uma coisa, por que todo mundo aqui é gordo? Só por que você tem 5% de BF com 48Kg um cara que tem 15% de BF e pesa 90kg é gordo?

Pare de ser derrotado cara, você deve ser o tipo de pessoa que vive sozinho no seu mundinho, não tem amigos, muito menos mulheres...

por que um cara como você, chato pra caraleo, vai morrer sozinho mesmo...

Vai esfolar a mão a vida toda

Videozinho pra você

http://www.youtube.com/watch?v=6kt8-it6Ccw

#Partiu

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Esquece o esquelético galera, hahaha com 50kilos vir tirar onda de bf baixo é sacanagem, pqp HAUAHUAHAUAH da até pena. xP

@topic

Meu objetivo é ter uns 80/85kilos, com um bf não tão baixo tipo 7% acho exagerado, com uns 10% bf e boa qtd de mm (PADRÃO), E se manter bem na natação, até porque não dá pra ser um BB com 100 e tantos kilos, e conseguir nadar bem huahau.. É isso.

tipo assim +- = nadadornicholassantospiscina.jpg

não exagerado, nem com 50 kilos ahuhauaha.

Shape legal.

Mas achava que todo nadador rapava geral.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...