Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seu Objetivo?

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Publicidade

Falo ae menino Fitness .. Zyzz da nova geração

não sou pela saco de zyzz, mas muito pelo contrario de vocês eu ligo pra estética, vocês são gordos e ficam com essa desculpa aí de q quer levantar carro, pegar 1.000 kilos no supino, 2000 no agacho, doque adianta ? se a gordura vai tá cubrindo o musculo ? ahuhaa otario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sou pela saco de zyzz, mas muito pelo contrario de vocês eu ligo pra estética, vocês são gordos e ficam com essa desculpa aí de q quer levantar carro, pegar 1.000 kilos no supino, 2000 no agacho, doque adianta ? se a gordura vai tá cubrindo o musculo ? ahuhaa otario

Ai brow, se é pra ofender, bora lá então .. te garanto que meu Bf é 20x menor que o seu, e meu shape ta bem mais dahora também, e cada um tem seu objetivo, se levantar um carro, pega 1000 quilos no supino, 2000 de agachamento não é a sua, dane-se, tem quem siga isso como meta, e como se diz, tem que ser respeitada, e pelo que parece, isso é uma coisa que você não conhece.

E só pra não esquecer, otário aqui só se for vc (:

Link para o comentário

Ai brow, se é pra ofender, bora lá então .. te garanto que meu Bf é 20x menor que o seu, e meu shape ta bem mais dahora também, e cada um tem seu objetivo, se levantar um carro, pega 1000 quilos no supino, 2000 de agachamento não é a sua, dane-se, tem quem siga isso como meta, e como se diz, tem que ser respeitada, e pelo que parece, isso é uma coisa que você não conhece.

E só pra não esquecer, otário aqui só se for vc (:

+1

algumas pessoas daqui do blog (não to generalizando), mas algumas pessoas que buscam estética ficam zoando quem quem busca volume e não se prende mt a definição, e alguns que buscam levantar bastante peso são contra os que adotam estética como meta.. Namoral, isso é mó palhaçada, cada um com seu objetivo.. E acima de tudo, RESPEITO!

PS: MAGROSKULL, TUA ATITUDE FOI DE MOLEQUE, LAMENTÁVEL.

Link para o comentário

MAS QUAL É A LOGICA DE TREINAR PARA PEGAR MUITO PESO E SER GORDO? DO QUE VAI ADIANTAR? ISSO É DESCULPA DE PESSOAS Q NAO CONSEGUEM FECHAR A BOCA.. VIVA A ESTETICA!!! Xô gordura.. 40 de braço coberto de gordura nao vale.. hahaha

WHAT?!?! Meta é meta meu querido, assim como jogadores de futebol sonham em ir pra seleção nacional, entre outros casos ué..

Eu treino pra estética, porém se aumentar meu bf me favorecesse de alguma forma na natação a ponto de conseguir subir no podio de uma olimpiada, eu faria. É meu sonho, minha meta.. Assim como as pessoas tem suas metas, sem mais.

Link para o comentário

Não to entendendo qual é a logica desse cara, de certo agora as pessoas tem obrigatoriedade de ser fitness pra ser forte ? Cresça amigo, principalmente no cérebro, porque com esse tipo de pensamento seu ai, se não vai deixa de ser frango nem com 50cm de braço.

Link para o comentário

meu deus esse cara fala tanta merda...

o que ele fala é tipo chegar no campeão mundial de boxe e falar: "mas vc é um lixo no jiu jitsu". WTF? o cara quer ser bom no boxe. nao no JJ

mas uma coisa, acho que vc ta confundindo esporte de força com lutador de sumo champz. em esporte de força só é gordo os cara de cat. de peso alta

Editado por Keeperr
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...