Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seu Objetivo?

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Postado (editado)
  Em 04/07/2013 em 04:47, Chosen disse:

objetivo:421306_2591999760723_1276513106_32156701 shape desse nipe PURO, acredito q consigo, ele msm falo q drugs free

se ele falou eh verdade, as pessoas nunca mentem, na verdade, nao existe mentira no mundo, isso eh tudo invençao da midia pra manipular as pessoas

eu ganho 1 milhão de reais por mes

Editado por Ribéry
Postado

Tenho 1.75

Braços - tenho 35 - Obj 44,45

Pernas - tenho 58 - Obj 67

Pantu - tenho 43 Obj 45 definida.

BF - tenho 21 - Obj - qualquer um que me permita comer pizza kkkkk

Não ligo pra definição, quero tamanho rs

Postado
  Em 04/07/2013 em 05:12, Keeperr disse:

meu objetivo.. objetivo não, sonho, é que um dia eu abra o forum e não veja um milhão de tópicos do tipo: "da pra pegar natural?" "quanto de braço o leozinho tem nessa foto?" "em quanto tempo pega natural?" "o thor, o capitao america" bla bla bla

O objetivo do meu tópico não era esse keeperr, mas sempre tem alguém... você já sabe!

Postado
  Em 04/07/2013 em 05:12, Keeperr disse:

meu objetivo.. objetivo não, sonho, é que um dia eu abra o forum e não veja um milhão de tópicos do tipo: "da pra pegar natural?" "quanto de braço o leozinho tem nessa foto?" "em quanto tempo pega natural?" "o thor, o capitao america" bla bla bla

Se vc se refere a mim, repare bem que em NENHUM momento eu perguntei se dá pra pegar natural o shape X ou qualquer coisa desse jaez

A pergunta do topico é: "qual seu objetivo com a musculação?", a única coisa que fiz foi respondê-la, não com medidas, mas com uma foto. Qual o problema?

Postado

pqp...forum, topicos, posts são feitos pra isso, pra discutir, e se o assunto está relacionado ao tema do topico que é "OBJETIVO", não vejo qual é o problema de se discutir o shape que é o objetivo do cara...vcs tbm parecem umas moças reclamando de tudo, me diga qual seria a graça desse topico, se todo mundo viesse aqui e somente falasse seu objetivo em medidas...ia ser uma merda se n tivesse uma discussão incentivando, desincentivando, dizendo se vai ser facil, difcil, impossivel chegar naquele shape, natural ou não...porra, se vc ta numa porra de um forum, é pra conversar, discutir, debater o tema... e se vc n gosta da forma que está sendo debatido, me desculpe, mas vivemos numa maldita de uma democracia

Postado
  Em 04/07/2013 em 12:03, Ribéry disse:

se ele falou eh verdade, as pessoas nunca mentem, na verdade, nao existe mentira no mundo, isso eh tudo invençao da midia pra manipular as pessoas

eu ganho 1 milhão de reais por mes

kkkkk vc é uma figura cara

Postado

os meus são modestos haha

37cm de braço frio e relaxado

10% bf

pernas grossas e condizentes com o shape

por enquanto é só

tenho 1,73 e 70kg

Visitante usuario_deletado17
Postado

45 de braço só com 100kg no supino O.o ????

E o mesmo peso no agachamento ???????????????

Como assim vc quer erguer com suas duas pernas o mesmo peso que o supino ?? :weird:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...