Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seu Objetivo?


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

objetivo:421306_2591999760723_1276513106_32156701 shape desse nipe PURO, acredito q consigo, ele msm falo q drugs free

se ele falou eh verdade, as pessoas nunca mentem, na verdade, nao existe mentira no mundo, isso eh tudo invençao da midia pra manipular as pessoas

eu ganho 1 milhão de reais por mes

Editado por Ribéry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu objetivo.. objetivo não, sonho, é que um dia eu abra o forum e não veja um milhão de tópicos do tipo: "da pra pegar natural?" "quanto de braço o leozinho tem nessa foto?" "em quanto tempo pega natural?" "o thor, o capitao america" bla bla bla

O objetivo do meu tópico não era esse keeperr, mas sempre tem alguém... você já sabe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu objetivo.. objetivo não, sonho, é que um dia eu abra o forum e não veja um milhão de tópicos do tipo: "da pra pegar natural?" "quanto de braço o leozinho tem nessa foto?" "em quanto tempo pega natural?" "o thor, o capitao america" bla bla bla

Se vc se refere a mim, repare bem que em NENHUM momento eu perguntei se dá pra pegar natural o shape X ou qualquer coisa desse jaez

A pergunta do topico é: "qual seu objetivo com a musculação?", a única coisa que fiz foi respondê-la, não com medidas, mas com uma foto. Qual o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp...forum, topicos, posts são feitos pra isso, pra discutir, e se o assunto está relacionado ao tema do topico que é "OBJETIVO", não vejo qual é o problema de se discutir o shape que é o objetivo do cara...vcs tbm parecem umas moças reclamando de tudo, me diga qual seria a graça desse topico, se todo mundo viesse aqui e somente falasse seu objetivo em medidas...ia ser uma merda se n tivesse uma discussão incentivando, desincentivando, dizendo se vai ser facil, difcil, impossivel chegar naquele shape, natural ou não...porra, se vc ta numa porra de um forum, é pra conversar, discutir, debater o tema... e se vc n gosta da forma que está sendo debatido, me desculpe, mas vivemos numa maldita de uma democracia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...