Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

existe algum exercício pra amenizar gordura localizada na area do quadril?

andei me informando com professores de educaçao fisica e me disserao que é mto dificil tirar essa gordura com exercicios.só sai completamente com lipo mesmo. será que é verdade ???

Publicidade

Postado
essa gordura localizada pode ser queimada

porem vai depender dos teus objetivos.

perder essa gordura com massa magra junto

ou mantela pra não perder massa?

feito

se possivel , gostaria de queima a gordura do quadril ,sem preder massa magra ....

;)

valeu

Postado
nao existe algum execicio pra queima so apenas aquela area? sem perder medidas no resto do corpo,tipo gluteo e coxas.

Não. :lol:

Elabore uma dieta e comece a investir nos aeróbicos. Fortificar a região é uma boa, ajuda a melhorar o aspecto. No caso exercícios para o abdômen, um dia sim, um dia não, bem executados.

Apenas lembrando: com um plano bem elaborado, o catabolismo muscular pode ser baixíssimo, quase imperceptível..

Postado

Bom, se vc se refere a gordura localizada na região do abdomen, é dieta e aeróbicos.

Agora, se no quadril, o famoso culote... bom.. dá pra amenizar mas eliminar completamente é só na faca mesmo, que eu saiba..

Postado
Bom, se vc se refere a gordura localizada na região do abdomen, é dieta e aeróbicos.

Agora, se no quadril, o famoso culote... bom.. dá pra amenizar mas eliminar completamente é só na faca mesmo, que eu saiba..

Isso é o que escutamos por ser um caminho mais prático e rápido.

Com muita DETERMINAÇÃO, PERSISTÊNCIA e FORÇA DE VONTADE o cara some com a gordura que ele quiser, esteja aonde estiver.

:)

Postado
Isso é o que escutamos por ser um caminho mais prático e rápido.

Com muita DETERMINAÇÃO, PERSISTÊNCIA e FORÇA DE VONTADE o cara some com a gordura que ele quiser, esteja aonde estiver.

:)

agradeço a todas as rspostas ! mas essa (a do bley) ,foi a que mais me animou ! pois infelizmente nao tenho dinheiro pra "passar a faca".

bley o que faço ? cottrole de alimentaçao e exercicios,ok?mais quais exrcicios?

brigada pela força.

Postado
agradeço a todas as rspostas ! mas essa (a do bley) ,foi a que mais me animou ! pois infelizmente nao tenho dinheiro pra "passar a faca".

bley o que faço ? cottrole de alimentaçao e exercicios,ok?mais quais exrcicios?

brigada pela força.

Primeiro, uma noção bem básica a respeito dessa 'gordurinha' terrível:

As gorduras têm várias funções, como fonte e reserva de energia (um grama de qualquer gordura produz 9 kcal de energia), além de ser um importante isolante térmico (forma o tecido adiposo dos mamiferos) para os animais se protegerem contra o frio. São importantes para a síntese de outras substâncias, ou para o melhor funcionamento destas, como as vitaminas lipossolúveis, lipoproteínas, e alguns hormônios sexuais que dependem da existência de gordura para ter um funcionamento ideal.

fonte: wikipedia.

Como vimos, gordura pode gerar energia, tanto a 'estocada', quanto a que é ingerida diariamente, na alimentação. Portanto, se existe gordura, ela será utilizada, com certeza, desde que seja necessário. Basicamente, uma dieta hipocalórica (ingestão calórica inferior ao gasto diário) obrigaria o seu corpo à recorrer ao estoque.

Os aeróbicos entram como um complemento: aceleram o processo, são benéficos a saúde e ajudam a modelar o corpo. Por experiência própria, aconselharia de 45-60 minutos, em dias intercalados, com intensidade moderada.

Lembre-se que o meu conceito de moderado pode diferir do seu, portanto respeite a individualidade.

Se for sua primeira vez com exercícios, ou estiver voltando a praticá-los, aumente a duração e a intensidade gradativamente, conforme sua resistência física permitir.

O exercício pode ser qualquer um: na bicicleta, no asfalto, na esteira, na piscina.

Quanto a dieta:

*Ingerir em torno de 500kcal a menos que o gasto diário.

*Evitar guloseimas, refrigerantes e afins.

*Trocar carboidrato com alto índice glicêmico (pão, massas, etc) por outros de IG moderado ou baixo (grão/massa integral, pão integral).

*Reservar um único dia (se aguentar, uma única refeição) na semana para comer o que sentir vontade, sem culpa.

Basicamente é isso. Provavelmente surgirão dúvidas, sinta-se à vontade para perguntar. Um dia eu fiquei com essa mesma questão na cabeça: será que é possível sem cirúrgia? Eu provei pra mim mesmo que é. Prove você também.

:medieval:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...