Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então marombada, faz uns tres anos que começei a "brincar" de academia, e foi de um ano pra ca que eu começei levar a sério (fazendo dieta, suplementando...) e agora que completei meus 18 anos
estou prestes a fazer meu primeiro ciclo com esses dois PH's que pra quem não conhece, ta ai a formula deles:

H-Stane: 4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-diene-3b,17b-dio

Hexadrone: 6a-Androst-4-ene-3-one-17b-ol (ele é não metilado, isso me chamou muita a atenção)

Vou tomar 2 capsulas de cada por dia, durante 4 semanas
e a minha duvida é referente à TPC, pesquisando aqui no forum eu vi gente falando de tudo já.
mas enfim, qual seria a melhor TPC pra mim ?!?

o Tamox ja serve para a gineco (meu maior medo) ?? vi gente falando que sim, gente falando que nao e isso me confunde muito

Me falaram tambem que tomar o organ shield corta um pouco dos ganhos, entao por isso estava pensando em nao toma-lo... isso procede ?!?

A TPC que tenho em mente é Recycle e Tamox (40mg 1º/2° semana 20mg 3º/4º semana), isso é o bastante ?

GRATO DESDE JÁ !!!

Postado

TPC basico : Tamox e Tribullus, não compra Recycle ( Muito caro e mesmo efeito do Tribullus )

Tamox serve pra gineco e regular seu eixo, se quiser mandar so Tamox na TPC pode tambem,

abraço

Postado

TPC basico : Tamox e Tribullus, não compra Recycle ( Muito caro e mesmo efeito do Tribullus )

Tamox serve pra gineco e regular seu eixo, se quiser mandar so Tamox na TPC pode tambem,

abraço

mas o recycle tem outros estimulantes de testoterona, isso ajuda mais ainda a manter os ganhos, nao ajuda ?

e quanto ao dostinex, é necessario meia capsula por semana na TPC ?

Postado

mas o recycle tem outros estimulantes de testoterona, isso ajuda mais ainda a manter os ganhos, nao ajuda ?

Cara, Recycle é bem mais caro que o Tribullus e da na mesma, tomo TAMOX e TRIBULLUS !

Postado

Cara, Recycle é bem mais caro que o Tribullus e da na mesma, tomo TAMOX e TRIBULLUS !

Quantos gramas de tribulus seria necessaria por dia, e por quantos dias ?

Postado (editado)

Quantos gramas de tribulus seria necessaria por dia, e por quantos dias ?

2g por 30 dias, são 2 cap de 1g

Sobre esse dostinex eu não sei, eu usaria tamox, 20mg ja que o h-stane não é essas coisas toda

Editado por Arkann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...