Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera sou novo aqui e criei a minha primeira dieta bulk sou leigo ainda em monta dieta,primeiro vo posta meus dados.Peço a apinão de todos,qualquer ajuda sera bem vinda,obrigado:

Malho a 1ano e 6meses

70Kg

183cm

16anos

Se quiserem minhas medidas postarei.

Montei ela nesse site: www.dietaetreino.com.b

bzn.png

ms6g.png

Total Calorias 3620.7kcal

Total Carboidrato 505.94g

Total Proteína 328.67g

Total Gordura 28.72g

Carboidrato por KG 7.228g

Proteína por KG 4.695g

Calorias por KG 51.724kca

l Gordura por KG 0.41g %

de Proteína 36%

de Gordura 7%

de Carboidrato 55%

Déficit calórico Ganho Faltam: -159.71 Kcal

Déficit calórico Manter Faltam: -736.54 Kca

l Déficit calórico Perda Faltam: -1313.37

Editado por antunes

Publicidade

Postado (editado)

Cara posta o link da dieta ou imagem da planilha, assim copiado e colado fica muito desorganizado e horrível pra avaliar...

Abç :medieval:

Editei

Editado por antunes
Postado

Cara a proteína ta muito alta 4,6 g/kg só quem tá ON FIRE usa e olhe lá....ainda acho muito, baixa pra 2g no máximo 2,5, senão é desperdício de saúde e dinheiro pois além de maltratar teu bolso pois proteína não é barata, tu vai tá maltratando também teu organismo que não vai conseguir absorver tudo isso de proteína ocasionando uma sobrecarga.

E como o amigo acima disse falta + proteína no café da manhã e gorduras boas na dieta, bota azeite ou castanha do para nela...

Abç e segue firme... :medieval:

Postado

Cara a proteína ta muito alta 4,6 g/kg só quem tá ON FIRE usa e olhe lá....ainda acho muito, baixa pra 2g no máximo 2,5, senão é desperdício de saúde e dinheiro pois além de maltratar teu bolso pois proteína não é barata, tu vai tá maltratando também teu organismo que não vai conseguir absorver tudo isso de proteína ocasionando uma sobrecarga.

E como o amigo acima disse falta + proteína no café da manhã e gorduras boas na dieta, bota azeite ou castanha do para nela...

Abç e segue firme... :medieval:

O que posso manda de proteina de manha? Castanha devo comer quantas? Tirando tudo isso que vc falo,a dieta ta boa?
Postado

Pela manha tu pode mandar ovo de preferência ou frango mesmo.

Se tu quiser suprir toda gordura que ta precisando na tua dieta com castanhas do pará vai ficar bem caro, põe umas 50g por dia de castanha e umas 2 colheres de azeite que eu acho que já chega no que tu precisa de gordura por dia....

Tirando isso parece estar boa, com o tempo tu vai ajustando conforme teu corpo mudar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...