Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tô com uma dúvida cruel!

Seguinte, malho há uns 4 meses e nunca tomei nada e vou começar com whey.

O problema é que a grana tá curta... pra variar kkkk

Mas na verdade, como é meu primeiro suplemento e eu não treino tãaao monstramente, não tô querendo gastar muita grana.

Então dei uma pesquisada e tô em dúvida entre qual comprar, já que eu nunca tomei nada.

Ah, outra coisa, eu e mais três amigos vamos comprar, 100 reais cada um, a vista. Por isso consegui desconto, vou tentar dar mais uma pechinchada na hora de comprar mesmo kkkk...

As opções que eu tenho:

Pra padronizar, coloquei a porção de todos em 30g

Fiz uma regra de três básica e arredondei os resultados. A informação nutricional deu quase a mesma, mas uns falaram que tal marca tinha melhor absorção, que tal era melhor...

Opção 1

Only Whey Protein - Neo Nutri (1,8 kg) + Shaker

Valor Calórico 116 kcal

Carboidratos 3 g

Proteínas 21 g

___

Opção 2

100% Whey Protein - Athletica (2 potes de 900 g) + Shaker - Vantagem que posso escolher 2 sabores, pra não enjoar...

Valor Calórico 120 kcal

Carboidratos 5 g

Proteínas 21 g

___

Opção 3

Whey Protein - Health Labs (não é o mesmo das embalagens que vejo em sites de suplementos; em baixo vem escrito ''Pure whey'' e a composição é mais ou menos a mesma entre os que eu vejo nos sites, não sei se só a embalagem foi mudada. É um que atrás, nas informações nutricionais vem uma por 100 g de produto e outra com 30g + 300 ml de leite desnatado)

- 2 potes de 900g + 1 kg de maldodextrina

Valor Calórico Não me lembro ao certo e não achei na internet, mas não dá muita diferença

Carboidratos 2,1 g

Proteínas 21 g

___

Bom, o preço está quase o mesmo, o que os vendedores alegam é a qualidade de absorção, etc. Na bem da verdade, fiquei em dúvida entre a Opção 1 e 2, as marcas parecem ser mais conhecidas e os vendedores foram mais atenciosos.

Sou de Belo Horizonte e fui em lojas no centro, uma em contagem (bairro industrial) e no mercado central.

Não tive muuito tempo de negociar.

Novamente digo, estou começando, então não quero gastar grana com isolado nem nada do tipo, naõ sei se preciso disso tudo. :lol:

Ah, se alguém achar que consigo coisa melhor por 100 reais(lembrando da quantidade), é só dizer que eu corro atrás!

Vi um da BodyAction, 1,820 kg, por 99. Mas não achei nesse tamanho pra comprar aqui em BH.

Só o 3w, acho, que tava uns 140 ;(

Abraço galera, bons treinos! ;)

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

na sessão de vendas do forum tem whey hilmar q acho o melhor custo/beneficio...

c/100.00 vc pode comprar 3kg de whey hilmar

ou 2kg de whey hilmar e 2,3kg de dextrose barata q é o melhor p/pós treino...

ou mesmo 1tribulus+whey hilmar hehehe faça sua escolha

Postado

Eu pensei no Hilmar, até cvsei com o Fernando, mas achei melhor comprar um nacional mesmo...

Até pq eu quero pras férias, que eu vou treinar um pouco mais e já vou comprar segunda ou terça...

E o Hilmar, só de frete fica 40 pilas!

Acho que sai mais em conta pra quem toma muito, tá ligado? Eu vou tomar 2 doses/dia, nem vou sair tanto no lucro...

Postado

Pois é, mas igual eu falei, por enquanto não vou pegar o Hilmar, vai dar muito trabalho pra encomendar, demora 7 dias pra chegar, fora os 40 pilas de frete... Ia valer mesmo a pena se eu tomasse muito e fosse comprar uns 5 kg.

Tô querendo pegar a vista mesmo, acho que ainda vou comprar 1 kg de albumina pra tomar antes de dormir, uma boa né?

A dúvida mesmo tá entre:

Only Whey - Neo Nutri x 100% Whey - Athletica x Whey Health Labs

Lembrando que vou comprar 1,8 kg, por isso não estou pensando em 3w probiótica, qualquer importado ou isolado :lol:

Vlw galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...