negger 30 Postado Junho 26, 2013 às 22:13 Postado Junho 26, 2013 às 22:13 Teria problema fazer um abc2x assim? Peito/Triceps Costas/biceps Ombro/Pernas
Dionatan Gonçalves 1 Postado Junho 26, 2013 às 22:16 Postado Junho 26, 2013 às 22:16 o meu eu faço assim, porque tentei por ombro no dia de peito, mas meu treino demorou muito, então joguei para o dia de perna.
miguelnramos 206 Postado Junho 26, 2013 às 22:22 Postado Junho 26, 2013 às 22:22 Seu segundo treino de peito e tríceps na semana vai ficar comprometido porque um dia antes já foi treinado ombro. Se não tá dando tempo de treinar peito, tríceps e ombro no mesmo dia, é porque o treino tá volumoso. É bem viável fazer 3 exercícios pra peito, 2 pra tríceps e 2 pra ombro em menos de 1h.
negger 30 Postado Junho 26, 2013 às 22:24 Autor Postado Junho 26, 2013 às 22:24 (editado) queria mais opniões sobre [edit] eu to fazendo peito/ombro/triceps atualmente, tá dando 45~50 minutos só queria saber sobre fazer peito/triceps só, pq tem muita gente que faz e tal, dependendo das opnioes da galera eu iria fazer Editado Junho 26, 2013 às 22:25 por negger
Mega Frango 53 Postado Junho 26, 2013 às 22:25 Postado Junho 26, 2013 às 22:25 Não ombro se treina com peito. ou você treina "Asa" separado das Costas ? é a mesma lógica. ombro sempre é ativado em exercícios de peitoral, desde um crucifixo/voador ao supino. assim como Desenvolvimentos e outros compostos de ombro, usam peitoral. separar ombro de peitoral é como fazer num dia: Só Puxadores e Barra Fixa e em outro dia Só remadas e Levantamento Terra. o músculo da asa (latssimos Dorso) também sempre trabalha em sinergia aos músculos das "costas" (romboides, trapézio) e esses dois por sua vez fazem o papel de antagonistas de ombro e peito respectivamente. O erro está nessa divisão chamada de abc2x. não é Peito/Ombro/Triceps, costas/biceps, pernas o nome correto é: A- Empurrar B- Puxar C- Pernas. você deve colocar os exercícios nesses treinos de acordo com a "função" e não de acordo com os músculo que trabalham, do contrário a divisão torna-se falha.
TsuG 1056 Postado Junho 26, 2013 às 22:31 Postado Junho 26, 2013 às 22:31 titulo do topico ficou bem estranho \o/ ento eu ia ate dizer algo, mas depois do que o Mega Frango disse nem precisa dizer mais nada. e nunca tinha pensado no meu abc 2x dessa maneira: O erro está nessa divisão chamada de abc2x. não é Peito/Ombro/Triceps, costas/biceps, pernas o nome correto é: A- Empurrar B- Puxar C- Pernas. você deve colocar os exercícios nesses treinos de acordo com a "função" e não de acordo com os músculo que trabalham, do contrário a divisão torna-se falha. Mas realmente é dessa maneira que o meu esta dividido e acho muito bom.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora