Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Seu segundo treino de peito e tríceps na semana vai ficar comprometido porque um dia antes já foi treinado ombro.

Se não tá dando tempo de treinar peito, tríceps e ombro no mesmo dia, é porque o treino tá volumoso. É bem viável fazer 3 exercícios pra peito, 2 pra tríceps e 2 pra ombro em menos de 1h.

Postado (editado)

queria mais opniões sobre [edit]

eu to fazendo peito/ombro/triceps atualmente, tá dando 45~50 minutos

só queria saber sobre fazer peito/triceps só, pq tem muita gente que faz e tal, dependendo das opnioes da galera eu iria fazer

Editado por negger
Postado

Não

ombro se treina com peito.

ou você treina "Asa" separado das Costas ?

é a mesma lógica.

ombro sempre é ativado em exercícios de peitoral, desde um crucifixo/voador ao supino.

assim como Desenvolvimentos e outros compostos de ombro, usam peitoral.

separar ombro de peitoral é como fazer num dia: Só Puxadores e Barra Fixa

e em outro dia Só remadas e Levantamento Terra.

o músculo da asa (latssimos Dorso) também sempre trabalha em sinergia aos músculos das "costas" (romboides, trapézio)

e esses dois por sua vez fazem o papel de antagonistas de ombro e peito respectivamente.

O erro está nessa divisão chamada de abc2x. não é Peito/Ombro/Triceps, costas/biceps, pernas

o nome correto é:

A- Empurrar

B- Puxar

C- Pernas.

você deve colocar os exercícios nesses treinos de acordo com a "função" e não de acordo com os músculo que trabalham, do contrário a divisão torna-se falha.

Postado

titulo do topico ficou bem estranho \o/

ento eu ia ate dizer algo, mas depois do que o Mega Frango disse nem precisa dizer mais nada.

e nunca tinha pensado no meu abc 2x dessa maneira:

O erro está nessa divisão chamada de abc2x. não é Peito/Ombro/Triceps, costas/biceps, pernas

o nome correto é:

A- Empurrar

B- Puxar

C- Pernas.

você deve colocar os exercícios nesses treinos de acordo com a "função" e não de acordo com os músculo que trabalham, do contrário a divisão torna-se falha.

Mas realmente é dessa maneira que o meu esta dividido e acho muito bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...