Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual dos seguintes treinos de ombro acham que ficaria melhor?

Crucifixo Invertido 3x8-12
Desenvolvimento halter sentado 3x8-12
Remada Alta pegada aberta 3x8-12
Elevação Lateral halter 3x8-12 + Drop-set

ou

Crucifixo Invertido 4x8-12
Desenvolvimento halter sentado 4x8-12
Elevação Lateral halter 4x8-12 + Drop-set
Na verdade, sempre vejo treino de ombros com séries de 3 e nunca com 4, mas enfim, qual acham mais válido? retirei a remada alta pegada aberta,porém, aumentei 1x repetição em todos os exercicios

Publicidade

Postado (editado)

Qual dos seguintes treinos de ombro acham que ficaria melhor?

Crucifixo Invertido 3x8-12
Desenvolvimento halter sentado 3x8-12
Remada Alta pegada aberta 3x8-12
Elevação Lateral halter 3x8-12 + Drop-set

ou

Crucifixo Invertido 4x8-12
Desenvolvimento halter sentado 4x8-12
Elevação Lateral halter 4x8-12 + Drop-set
Na verdade, sempre vejo treino de ombros com séries de 3 e nunca com 4, mas enfim, qual acham mais válido? retirei a remada alta pegada aberta,porém, aumentei 1x repetição em todos os exercicios

Se você estiver decidido a fazer com esses exercicio eu faria desse jeito , porém acho que com 3 serie ficaria melhor , com 4 series iria dar 12series para treino de ombro , acho isso muito ...

Abraço

Editado por GaabrielM
Postado (editado)

Se você estiver decidido a fazer com esses exercicio eu faria desse jeito , porém acho que com 3 serie ficaria melhor , com 4 series iria dar 12series para treino de ombro , acho isso muito ...

Abraço

por que tirou o drop-set? meus ombros parecem ser meio pequenos com relação ao braços por isso o incrementei, pra dar um visual maior

Editado por xitoka
Postado

Como possui 3 exercicios para o ombro não vejo necessidade de colocar um drop set ...

É coisa muito relativa , comigo o drop set só funciona bem quando faço em um treino de biceps e uma vez por semana , quando faço ...

Mas tudo vai de gosto , entre os dois treinos que postou ficaria com o segundo sem o drop set .

Postado (editado)

desenvolvimento militar em pé com progressaão de carga

elevaçao lateral

crucifixo invertido

encolhimento

obs: elevaçao frontal é opcional ja que no treino de peito deltoide frontal é destruido

Editado por big mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...