Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Salve rapaziada.

Bom, tenho 14 anos e 64kg, gostaria de saber se posso tomar um termogenico. Se sim, qual o mais aconselhado?

Foto de estomago vazio kk

2hdv69j.jpg

tu ta novo de mais pra thermogenico , pois ele mexe com o sistema nervoso central [ a tua cabeça] e mesmo se vc tomar de primeira e reduzir carbo tudo na mema hora , vai estagnar , tu nem gordo tá .. na moral

Postado

Tomar no ** eu quis dizer pra mim emagrecer, não definir. Sim, fui cabaço e não pesquisei direito sobre termogênicos.
Vou crescer e lá pelos 18 anos eu tomo um termogênico, ta bom assim?

tu ta novo de mais pra thermogenico , pois ele mexe com o sistema nervoso central [ a tua cabeça] e mesmo se vc tomar de primeira e reduzir carbo tudo na mema hora , vai estagnar , tu nem gordo tá .. na moral

pode crê.

Postado

Tomar no ** eu quis dizer pra mim emagrecer, não definir. Sim, fui cabaço e não pesquisei direito sobre termogênicos.

Vou crescer e lá pelos 18 anos eu tomo um termogênico, ta bom assim?

pode crê.

Qual objetivo de emagrecer sem definição filho?

Postado

Tem uns tópicos que não valem nem a pena entrar, e esse é um dele, cara mal agradecido, e veio aki escutar o que não queria.

Mano vc quer definir o que? Tipo fisico neymar? Pele e osso.

Faz assim corte a coca cola, coxinha, faça um bulk monstro e depois ai sim use o termo para queimar as banhas.

Tem uns tópicos que não valem nem a pena entrar, e esse é um dele, cara mal agradecido, e veio aki escutar o que não queria.

Faz assim corte a coca cola, coxinha, faça um bulk monstro e depois ai sim use o termo para queimar as banhas.

Postado

Aproveita que não tem massa e corta tudo, come só quando sentir que vai desmaiar e faz só aerobicos. Nao adianta querer emagrecer e ganhar massa ao mesmo tempo, se quer emagrecer só larga a musculacao, liga o fodase e passa fome secando o maximo possivel, depois preocupa em ganhar musculo

Postado

O neymar tem 10x mais massa que esse muleque....

=s

Abandonando o tópico, beijo pra quem fica...!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...