Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A dica é dieta, 14 anos não é idade pra começar a mexer com SNC carinha, baixa a bola em carboidratos durante 2 meses e seu adbome aparecerá.

No mais, 3 xicaras de café sem açucar por dia ajudarão um pouco a acelerar seu metabolismo.

Postado

A dica é dieta, 14 anos não é idade pra começar a mexer com SNC carinha, baixa a bola em carboidratos durante 2 meses e seu adbome aparecerá.

No mais, 3 xicaras de café sem açucar por dia ajudarão um pouco a acelerar seu metabolismo.

mas quantas gramas em média? porque eu como no máximo 50g por dia.

Postado

Eu tinha 14 anos com 112kilos

Mandei 2 potes de ProHardcore (integralmedica)

E no terceiro eu mandei Lipo6Black não me deu nenhum problema, só no começo do l6b deu insonia, mas os ganhos que obtive me deixou com a alto-estima la em sima, então não tirando merito da dieta mas me ajudou sim o termogênico e não vem fala que o Prohardcore e dinheiro jogado no lixo porque eu tomei, gostei me deu resultados e só pode falar sobre o mesmo se ja utilizou.

Postado

Eu falei que é dinheiro jogado no lixo ? Ah...

A questão não é sobre o funcionamento, É ÓBVIO que funcionará, o problema é no SNC cara, dá uma pesquisada e veja os malefícios, ainda mais com essa idade, se a empresa coloca uma idade no pote do produto, sendo que o interesse é venda, nao importa pra quem seja, é porque algo pode dar errado.

No mais, fica minha dica, e o que voce quis dizer com 50gr men ?

Postado

Eu tinha 14 anos com 112kilos

Mandei 2 potes de ProHardcore (integralmedica)

E no terceiro eu mandei Lipo6Black não me deu nenhum problema, só no começo do l6b deu insonia, mas os ganhos que obtive me deixou com a alto-estima la em sima, então não tirando merito da dieta mas me ajudou sim o termogênico e não vem fala que o Prohardcore e dinheiro jogado no lixo porque eu tomei, gostei me deu resultados e só pode falar sobre o mesmo se ja utilizou.

Desculpe o abuso, até porque não vou responder a pergunta do cara. Eu acabei de comprar um L6B e vou começar a tomar na semana que vem, quando mudo meu treino. Só que tenho duas opções, musculação 6x por semana (ABC 2x), ou musculação 3x por semana e aeróbico 3x por semana sendo de no máximo 45 minutos, porque faço exercício na hora do almoço (moro em santos e trabalho em SP, saio de casa 5h30 e chego as 20h. Treinar depois de chegar em casa é f..). Qual dos dois vc acha mais adequado para queima de gordura, tendo em vista que no momento essa é a minha prioridade?

Postado

Desculpe o abuso, até porque não vou responder a pergunta do cara. Eu acabei de comprar um L6B e vou começar a tomar na semana que vem, quando mudo meu treino. Só que tenho duas opções, musculação 6x por semana (ABC 2x), ou musculação 3x por semana e aeróbico 3x por semana sendo de no máximo 45 minutos, porque faço exercício na hora do almoço (moro em santos e trabalho em SP, saio de casa 5h30 e chego as 20h. Treinar depois de chegar em casa é f..). Qual dos dois vc acha mais adequado para queima de gordura, tendo em vista que no momento essa é a minha prioridade?

Brother, 30minutos em jejum em caminhada media/baixa com 1 caps de lipo6black

Caminhada entre 5/6 k/h no máximo, boa sorte e bons ganhos, perdi bastante e o lipo foi quando eu ja tava com um shape bem legal mas sem definiçao, consegui ficar com um shape maneiro mais definido após o uso do mesmo, lembrando que nunca tomei creatinha pra se caso alguem chegar e falar que é liquido que cha verde resolveria, não eu atribuo o resultado a dieta e ao lipo6

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...