Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Ciclo, Avaliem Sff

Posts Recomendados

1 semana 40 mg de trembolona

2 semana 40 mg de trembolona

3 semana 75 mg de trembolona

4 semana 75 mg de trembolona e 70 mg de durateston

5 semana 75 mg de trembolona e 100 mg de durateston

6 semana 100 de durateston

7 semana 70 de durateston

Este ciclo foi um amigo que me o passou

Estou com um cutting actualmente com 88 kg e pretendo voltar a ter 80 kg e depois iniciar um ciclo com EAS

o meu objectivo é fazer um bulking o mais limpor possivel, com maior massa magra possivel!

avaliem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkk

2 opções tensas pra primeiro ciclo heim.

ou tem ou insulina complicado.

Talvez seu amigo ja tenha experiencia de mais com Ae's e quer te dar um ciclo violento logo de cara.

mas vc tem que saber o que esta fazendo e saber como seu corpo vai reagir com as drogas.

entao é melhor começar com drogas mais fracas por assim dizer.

Link para o comentário

vou tentar montar um ciclo nos proximos dias, acompanhem o topico e depois avaliem,obg

kkkkkkkkkkkkkkkk

2 opções tensas pra primeiro ciclo heim.

ou tem ou insulina complicado.

Talvez seu amigo ja tenha experiencia de mais com Ae's e quer te dar um ciclo violento logo de cara.

mas vc tem que saber o que esta fazendo e saber como seu corpo vai reagir com as drogas.

entao é melhor começar com drogas mais fracas por assim dizer.

eu sei que insulina é talvez a mais forte, eu penso que o meu amigo usa, e gh também usa, a avaliar pela barriga :c

eu vi um ciclo agora mesmo, enantanto de testosterona e dianabol seria um bom ciclo comecar? ou acham que seria boa idea substituir o dianabol por uma droga que nao retesse tantos liquidos ?

Link para o comentário

Cara eu pretendo ciclar daqui a uns anos e acho melhor primeiro criar uma base naturalmente, se vc ja tem entao agora da um ciclozinho fraco tipo oxandrolona ou assim e vai parecer que vc tem uma "genetica privilegiada", depois para subir para o outro nivel use aes de ganhos brutos por exemplo :Deca,boldenona,diana etc... pelo menos é isso que o gh15 aconselha e sinceramente e acho o melhor, pq o ciclo de oxandrolona assim fraco, dava pa voce testar a sua resposta aos hormonios

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...