cnascime Postado Junho 26, 2013 às 18:45 Postado Junho 26, 2013 às 18:45 Fala pessoal, comprei esse multivitaminico da optimum nutrition, o optimen. É recomendada a ingestao de 3 capsulas por dia, mas nao ha especificacao de horario. Qual seria a melhor hora para tomar? Com ou sem refeição? Qual a explicação científica para isso? Obrigado !
Fontoura83 Postado Junho 26, 2013 às 18:48 Postado Junho 26, 2013 às 18:48 Sempre com uma refeição. c toma 3 ao dia. toma uma no cafe, uma no almoço e uma na janta Algumas vitaminas sao liposoluveis, precisando de gordura para serem absorvidas
fabiofree93 Postado Junho 26, 2013 às 18:59 Postado Junho 26, 2013 às 18:59 qualquer refeicao, eu tomo de manha , depois do pequeno almoco nao se esqueca de beber muita agua qualquer refeicao, eu tomo de manha , depois do pequeno almoco nao se esqueca de beber muita agua Sempre com uma refeição. c toma 3 ao dia. toma uma no cafe, uma no almoço e uma na janta Algumas vitaminas sao liposoluveis, precisando de gordura para serem absorvidas cara , tem algum problema se tomar as 3 depois de uma refeicao?
96warc Postado Junho 29, 2013 às 04:21 Postado Junho 29, 2013 às 04:21 Fala pessoal, comprei esse multivitaminico da optimum nutrition, o optimen. É recomendada a ingestao de 3 capsulas por dia, mas nao ha especificacao de horario. Qual seria a melhor hora para tomar? Com ou sem refeição? Qual a explicação científica para isso? Obrigado ! café , almoço , janta ou café , pre treino , antes de dormir ou café , pre treino , pós treino depende muito do seu horario de treino , a refeição sera melhor absorvida , pelas enzimas e vitaminas presentes no multi
andreescocard Postado Junho 29, 2013 às 10:47 Postado Junho 29, 2013 às 10:47 quando eu tomava isso ae, mandava 1 cápsula no almoço agora com a dieta não preciso mais disso prefiro gastar num whey
Visitante Postado Junho 29, 2013 às 17:52 Postado Junho 29, 2013 às 17:52 3 capsulas é meio que demais, 1 por dia ta de bom tamanho
sliders Postado Dezembro 20, 2013 às 09:27 Postado Dezembro 20, 2013 às 09:27 Oi pessoal. Esse Multivitaminico é preciso cilcar? Tipo toma um mês e depois convém parar de tomar ou pode tomar meses sem ciclar ??
Supermoderador krebz Postado Dezembro 20, 2013 às 11:23 Supermoderador Postado Dezembro 20, 2013 às 11:23 Oi pessoal. Esse Multivitaminico é preciso cilcar? Tipo toma um mês e depois convém parar de tomar ou pode tomar meses sem ciclar ?? Não
surf Postado Dezembro 20, 2013 às 11:25 Postado Dezembro 20, 2013 às 11:25 Fala pessoal, comprei esse multivitaminico da optimum nutrition, o optimen. É recomendada a ingestao de 3 capsulas por dia, mas nao ha especificacao de horario. Qual seria a melhor hora para tomar? Com ou sem refeição? Qual a explicação científica para isso? Obrigado ! Se o objetivo é vitaminas, com refeição. Se for minerais, fora da refeição; O ideal seria apenas com uma fruta sem casca Não precisa pilhar nas lipossolúveis, ele já tem ácido alfa lipóico que faz esse papel.
Anderson Horsczaruk Postado Dezembro 20, 2013 às 11:37 Postado Dezembro 20, 2013 às 11:37 quando eu tomava isso ae, mandava 1 cápsula no almoço agora com a dieta não preciso mais disso prefiro gastar num whey Acho que o ideal seria ao contrário, pois a necessidade proteica é bem mais fácil de suprir somente com a deita, já as vitaminas e minerais é um pouco mais complicado! Só acho!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora