Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde a todos !

Tenho uma duvida em relação a glutamina e BCAA, sei que os 2 auxiliam na preservação da massa magra evitando o catabolismo, mas não sei se estou suplementando corretamente e por isto gostaria de um auxilio.

Estou fazendo AEJ e hipertrofia no período da tarde.

[ AEJ ]

Pré-treino
3g de BCAA Optimum

Pós treino
3g de BCAA Optimum

[ Hipertrofia ]
Pré-treino
3g de BCAA Optimum

Pós-treino
3g de BCAA Optimum + 5g de Glutamina Optimum

Agradeço a ajuda !

Abraços

Editado por wjunior

Publicidade

Postado

bom agr já sabe a dose né .. mas use antes durante e dps do aej 5g em cada .. glutamina toma 5g antes e 5g antes de dormir , no hipertrofia é mema coisa , mas a glutamina fica durante ou pós treino

Postado

papo 10, se vc quer perder gordura no cutting, pare com glutamina.

Opá... Então, pesquisando sobre a glutamina, vi que ela ajuda na imunidade e também ajuda a conter o cortisol. Isso é balela?

bom agr já sabe a dose né .. mas use antes durante e dps do aej 5g em cada .. glutamina toma 5g antes e 5g antes de dormir , no hipertrofia é mema coisa , mas a glutamina fica durante ou pós treino

Glutamina então seria 5g pré treino e 5g antes de dormir? (Cutting)

Poutz, 10g por dia de glutamina é de foder... essa da optimum paguei caro e vai acabar rápidão HUAUAHUAHUAHUA

Postado

papo 10, se vc quer perder gordura no cutting, pare com glutamina.

Me explique melhor essa sua teoria de que para perder gordura no cutting não pode se usar a gluta ? sendo que umas das vantagens dela é :

Aumento da sintese proteica ,melhora o sistema imunológico (que é bom pra quem está em cutting ) pois com a ingestão reduzida de alimentos tambem vem a menor ingestão de vitaminas entre outros .

Aumenta retenção no nitrogenio

Evita quebra do tecido muscular , ............

Ela é muito boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...