Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, tenho uma dificuldade em desenvolver os ombros e resolvi montar um treino de deltoides "completo" e testar para ver se consigo bons resultados, avaliem por gentileza:

1- Crucifixo Invertido 3x8-12
2- Elevação Lateral Polia atrás corpo 2x8-12 + Elevação Lateral Polia frente corpo 2x8-12
3- Desenvolvimento atrás da cabeça(nuca) 3x8-12
4- Remada Alta pegada aberta 3x8-12
5- Elevação Lateral halter 3x8-12 + drop-set

NOTAS:

1- Estou priorizando o deltoide lateral visto que o Deltoide Anterior é facilmente recrutado em outros exercicios como por exemplo o Supino etc...

2- Coloquei a técnica de drop-set no final visando que esta técnica procura dar uma maior hipertrofia ao musculo VISIVELMENTE e não com fins para aumento de carga

3- O 1º exercício vi em um vídeo do Fernando Sardinha treinando com o Ander (voces devem conhece-los)

DÚVIDA:

1- Há Algum problema em fazer Desenvolvimento atrás da cabeça(nuca) e não fazer pela frente também?

Editado por xitoka

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

C tava dificil antes com esse treino soh socando aes.... 5 exercicios e ainda um drop set... vai acaba com seu ombros.

Nao sei como esta dividido seu treino nem sua dieta.

mas ombro eh

Desenvolvimento militar

elevação lateral

eu soh faço militar

Postado

C tava dificil antes com esse treino soh socando aes.... 5 exercicios e ainda um drop set... vai acaba com seu ombros.

mas ombro eh

Desenvolvimento militar

elevação lateral

eu soh faço militar

Fato! Acho que tem muito exercício. Ombros são músculos pequenos e que trabalham em quase todos os exercícios. Seja como sinergista ou estabilizador.

Faça os militares. Remada alta também é bom e composto.

Levantamento lateral é muito bom. E gosto do crucifixo invertido se quiser dar mais ênfase no posterior.

ps: não gosto de desenvolvimento por trás da cabeça.

Postado

mas ombro eh

Desenvolvimento militar

elevação lateral

eu soh faço militar

Fato! Acho que tem muito exercício. Ombros são músculos pequenos e que trabalham em quase todos os exercícios. Seja como sinergista ou estabilizador.

Levantamento lateral é muito bom. E gosto do crucifixo invertido se quiser dar mais ênfase no posterior.

qual o desenvolvimento militar a que se referem? vejo diversas variações

Postado

apenas o que eu não negritei é uma boa informação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...