Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

pelo fato de ele ter tido cancer acho que ele nao deve ter feito a utilização de nada que pudesse prejudicar a saude dele.. acho possivel sim, porem muito dificil mesmo, resultado de muita dedicação, dieta, treino e genetica claro, alem de viver no exterior, o que facilita em varios quisitos como informação e suplementação...

Postado

pelo fato de ele ter tido cancer acho que ele nao deve ter feito a utilização de nada que pudesse prejudicar a saude dele.. acho possivel sim, porem muito dificil mesmo, resultado de muita dedicação, dieta, treino e genetica claro, alem de viver no exterior, o que facilita em varios quisitos como informação e suplementação...

É só pensar!!!

É claro que é natural. Até a forma é normal para 3 anos de treino

É só pensar!!!

É claro que é natural. Até a forma é normal para 3 anos de treino

Postado

da sim pra chegar nesse shape. mas no caso dele, pelo o que vi do ANTES, pareçe ter sim usado ae's. mas quem sou eu para julgar. se ele disse que não usou ae's, intao não usou e pronto, se ele conssegue vc tambem !

minha opinião de merda !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...