Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, abaixo postarei minha dieta, avaliem pra mim se está tudo ok.

Tem algum problema de estar consumindo bastante alimentos de alto IG, igual o pão de forma e o arroz?

Altura: 1,73cm
Peso: 74kg
BF: 16%~18%
Objetivo da dieta: Clean Bulking
Total de água consumido por dia: 2,5l
kkz1.png

Postado

Diminua apresuntado, não precisa cortar, mais em 3 refeições é osso, joga atum e ovo, ou até mesmo frango como substituto, por conta da gordura do apresuntado.

Jogue GORDURA nessa dieta, bulk sem gordura não existe, AZEITE, AMENDOIM, ABACATE, NOZES,CASTANHAS.

Joga proteína no pré treino tambem, e tenta substituir essa maça por uma barra de proteína, te indico a da PROBIOTICA - Whey Bar.

Postado (editado)

Diminua apresuntado, não precisa cortar, mais em 3 refeições é osso, joga atum e ovo, ou até mesmo frango como substituto, por conta da gordura do apresuntado.

Jogue GORDURA nessa dieta, bulk sem gordura não existe, AZEITE, AMENDOIM, ABACATE, NOZES,CASTANHAS.

Joga proteína no pré treino tambem, e tenta substituir essa maça por uma barra de proteína, te indico a da PROBIOTICA - Whey Bar.

Vou tirar o apresuntado do lanche da manhã, e colocar atum, ou estava pensando em deixar do jeito que esta e substituir o apresuntado pelo peito de peru, o que você acha? Lembrando que o lanche da manhã, da tarde e o pré treino não faço em casa e sim no serviço.

A gordura esta com 1,2g/kg não está bom?

No pré treino vou ver o que posso fazer pra aumenta as proteínas, pois essa refeição faço no serviço e não tenho muito tempo.

E outra pergunta, não tem problema nenhum o IG do pão de forma?

Editado por Juliompr
Postado

Sim, peito de peru é uma boa pedida também.

O problema não é a quantidade da gordura que colocou na dieta, e sim a qualidade da mesma.
É o que eu disse, corta esse apresuntado, e joga azeite, castanhas, amendoim e amendoas, abacate e etc...

Sobre o pão de forma, vamos lá.

Pão branco, portanto já não é tanta vantagem, por ser carbo simples, de alto IG , ou seja, bora substituir pelo pão integral.

Uma vez ou outra até use, porém de preferência para o integral, e em questão de pães, te aconselho a comer pão francês integral, muito gostoso, caso não goste de grãos (que são presentes nos pães de forma integral, e são uma ótima fonte de fibras e gorduras) , caso contrário, manda bala no pão 14 grãos hahaha.

Abs

Postado (editado)

Sim, peito de peru é uma boa pedida também.

O problema não é a quantidade da gordura que colocou na dieta, e sim a qualidade da mesma.

É o que eu disse, corta esse apresuntado, e joga azeite, castanhas, amendoim e amendoas, abacate e etc...

Sobre o pão de forma, vamos lá.

Pão branco, portanto já não é tanta vantagem, por ser carbo simples, de alto IG , ou seja, bora substituir pelo pão integral.

Uma vez ou outra até use, porém de preferência para o integral, e em questão de pães, te aconselho a comer pão francês integral, muito gostoso, caso não goste de grãos (que são presentes nos pães de forma integral, e são uma ótima fonte de fibras e gorduras) , caso contrário, manda bala no pão 14 grãos hahaha.

Abs

Obrigado mesmo parceiro, vou trocar o leite integral pelo semi desnatado que ja diminui bem as gorduras, que acho não são tão boas, e colocar umas colheres de azeite ai haha.

O pão vou trocar pelo integral mesmo, e mandar peito de peru no lugar do apresuntado, mais acabei de ver que o peito de peru tem quase a mesma quantidade de gordura que o apresuntado ou até mais, e o apresuntado tem mais proteínas em menos quantidade.

O restante da dieta está ok né ?

Abs

Editado por Juliompr
Postado

Rs, vamos lá amigão...

Peito de peru ............. 46 calorias
Presunto .................. 81 calorias

Peito de peru.......... 1 miligrama de zinco
Presunto .............. 0,5 miligrama de zinco

Presunto............ 650 miligramas de sódio

Peito de peru .... 441 miligramas de sódio

Peito de peru....... 10 miligramas de colesterol

Presunto.............. 28 miligramas de colesterol

Presunto............ 166 miligramas de potássio

Peito de peru..... 106 miligramas de potássio

Presunto............. 12 miligramas de cálcio

Peito de peru.......10 miligramas de cálcio

Peito de peru......... ...14 gramas de PROTEÍNA

Presunto .....................8 gramas de PROTEÍNA

Tudo isso em 50gr de cada produto, e outra, eu mostrei vide presunto, apresuntado é como um presunto de segunda, menos proteíco e mais gorduroso.

Dá uma olhada aí ;)

Postado

Rs, vamos lá amigão...

Peito de peru ............. 46 calorias

Presunto .................. 81 calorias

Peito de peru.......... 1 miligrama de zinco

Presunto .............. 0,5 miligrama de zinco

Presunto............ 650 miligramas de sódio

Peito de peru .... 441 miligramas de sódio

Peito de peru....... 10 miligramas de colesterol

Presunto.............. 28 miligramas de colesterol

Presunto............ 166 miligramas de potássio

Peito de peru..... 106 miligramas de potássio

Presunto............. 12 miligramas de cálcio

Peito de peru.......10 miligramas de cálcio

Peito de peru......... ...14 gramas de PROTEÍNA

Presunto .....................8 gramas de PROTEÍNA

Tudo isso em 50gr de cada produto, e outra, eu mostrei vide presunto, apresuntado é como um presunto de segunda, menos proteíco e mais gorduroso.

Dá uma olhada aí ;)

haaa beleza, vo colocar o peito de peru mesmo haha. Mais viu, qual é a marca desse peito de peru que você comparou? Porque aqui na minha cidade so achei defumado da Sadia light que é assim:

60gr (5 fatias)

Valor calórico...................64kcal

Carboidratos....................1g

Protéinas.........................12g

Gorduras Totais..............1,6g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...