TylerDurden 26 Postado Junho 26, 2013 às 16:41 Postado Junho 26, 2013 às 16:41 Buenas Alguem já tomou esse Whey? é desenvolvido pela Metabolic Nutrition e promete uma maior absorção de proteínas devido a concentração de enzimas digestivas. Achei na gringa por 39 doletas.. pensei em experimentar pq a maioria dos wheys nacionais que tomei me deixam estufadao... e tomar só ON enjoa... Queria saber se alguem já tomou e tem uma opinião sobre... Blablabla whiskas sache... 1 scoop (35g + tomando com água) 126kcal2g gordura 2g carbo (1g fibra + 1g açúcar) 25g proteina Enzimas digestivas: Amylase, Protease, Cellulase, Galactohydrolase Lactase, lipase, Betaine, Pepsin, e papain 24 vitaminas e minerais (tudo com 35% da necessidade diária blablabla) Aminoacidos: Alanina 1.219mg Aspartic Acid 2.688mg Glutamine 4.281mg Histidine 563mg Leucine 2.750mg Methionine 469mg Proline 1.438mg Threonine 1.813mg Tyrosine 438mg Arginine 531mg Cysteine 563mg Glycine 438mg Isoleucine 1.438mg Lysine 2.406mg Phenuylanine 813mg Serine 1.188mg Tryptophan 531mg Valine 1.438 mg isso aqui tirei do site deles Dedicated to manufacturing high quality nutritional supplements, backed by scientific research and formulated by a medical doctor, Metabolic Nutrition® was the first to introduce a specialized designed protein to the marketplace. Protizyme's 10x ultra-microfiltered process preserves the essential protein-peptide, structure which delivers greater concentrations of amino acids, glutamine and BCAA's. Each gram of protein in Protizyme is coated with only the most potent digestive enzymes…dramatically increasing digestion and absorption, therefore eliminating gas and bloating. Protizyme is fortified with 24 essential vitamins and minerals, providing optimal nutritional benefit absent in other proteins. Additionally, Protizyme contains the highest levels of bioactive protein fractions and immunoglobulins to improve immune function, support intestinal health and promote a greater sense of well being. Lastly, Protizyme contains the exclusive, ultra-powerful ingredient TAG (Trans-Alanyl-Glutamine), the world's only "Muscle Targeted Glutamine"…which boosts your body's rate for muscle recovery and repair by over 425%! Protizyme is suitable for all: low-carbohydrate, low-fat, low-glycemic, reduced calorie, gluten free, and diabetic diets…as well as, a good food supplement for Bariatric or post surgical patients.
Brauniel 98 Postado Junho 26, 2013 às 17:04 Postado Junho 26, 2013 às 17:04 Já tomei ela porque ganhei de aniversario da loja onde compro meus suplementos, é bem salgado é preço, mais em questão de qualidade é muito boa e o sabor é melhor ainda. Porém eu não compraria pelo CxB dele não valor a pena (na minha opinião). Abraço!
TylerDurden 26 Postado Junho 26, 2013 às 17:13 Autor Postado Junho 26, 2013 às 17:13 Já tomei ela porque ganhei de aniversario da loja onde compro meus suplementos, é bem salgado é preço, mais em questão de qualidade é muito boa e o sabor é melhor ainda. Porém eu não compraria pelo CxB dele não valor a pena (na minha opinião). Abraço! é pelo preço até que não achei pq importando sai 100,00 + - queria saber se cumpre o que promete... se não deixa estufado e tal pelos sabores q tem parece ser bom msmo...
Brauniel 98 Postado Junho 26, 2013 às 19:14 Postado Junho 26, 2013 às 19:14 é pelo preço até que não achei pq importando sai 100,00 + - queria saber se cumpre o que promete... se não deixa estufado e tal pelos sabores q tem parece ser bom msmo... Eu acho caro 910g de whey por 100 reais. E esse velocidade da hidrolizada não vai mudar sua vida. Vejo muitos se preocupado com isso e aquilo. A marca é muito bem falado lá fora e aqui no Brasil custa na faixade R$ 250,00 reais. Se eu tivesse 100 reais para importar eu comprava outra coisa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora