Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Buenas

Alguem já tomou esse Whey?

é desenvolvido pela Metabolic Nutrition e promete uma maior absorção de proteínas devido a concentração de enzimas digestivas.

Achei na gringa por 39 doletas.. pensei em experimentar pq a maioria dos wheys nacionais que tomei me deixam estufadao... e tomar só ON enjoa...

Queria saber se alguem já tomou e tem uma opinião sobre...

Blablabla whiskas sache...

1 scoop (35g + tomando com água)

126kcal
2g gordura
2g carbo
(1g fibra + 1g açúcar)

25g proteina

Enzimas digestivas:
Amylase, Protease, Cellulase, Galactohydrolase Lactase, lipase, Betaine, Pepsin, e papain

24 vitaminas e minerais (tudo com 35% da necessidade diária blablabla)

Aminoacidos:

Alanina 1.219mg
Aspartic Acid 2.688mg
Glutamine 4.281mg
Histidine 563mg
Leucine 2.750mg
Methionine 469mg
Proline 1.438mg
Threonine 1.813mg
Tyrosine 438mg
Arginine 531mg
Cysteine 563mg
Glycine 438mg
Isoleucine 1.438mg
Lysine 2.406mg
Phenuylanine 813mg
Serine 1.188mg
Tryptophan 531mg
Valine 1.438 mg

isso aqui tirei do site deles

main_protizyme.gifabsorptionchart.gif

absorptionchart.gif

Dedicated to manufacturing high quality nutritional supplements, backed by scientific research and formulated by a medical doctor, Metabolic Nutrition® was the first to introduce a specialized designed protein to the marketplace.

Protizyme's 10x ultra-microfiltered process preserves the essential protein-peptide, structure which delivers greater concentrations of amino acids, glutamine and BCAA's. Each gram of protein in Protizyme is coated with only the most potent digestive enzymes…dramatically increasing digestion and absorption, therefore eliminating gas and bloating.

Protizyme is fortified with 24 essential vitamins and minerals, providing optimal nutritional benefit absent in other proteins. Additionally, Protizyme contains the highest levels of bioactive protein fractions and immunoglobulins to improve immune function, support intestinal health and promote a greater sense of well being. Lastly, Protizyme contains the exclusive, ultra-powerful ingredient TAG (Trans-Alanyl-Glutamine), the world's only "Muscle Targeted Glutamine"…which boosts your body's rate for muscle recovery and repair by over 425%!

Protizyme is suitable for all: low-carbohydrate, low-fat, low-glycemic, reduced calorie, gluten free, and diabetic diets…as well as, a good food supplement for Bariatric or post surgical patients.

Publicidade

Postado

Já tomei ela porque ganhei de aniversario da loja onde compro meus suplementos, é bem salgado é preço, mais em questão de qualidade é muito boa e o sabor é melhor ainda. Porém eu não compraria pelo CxB dele não valor a pena (na minha opinião).

Abraço!

Postado

Já tomei ela porque ganhei de aniversario da loja onde compro meus suplementos, é bem salgado é preço, mais em questão de qualidade é muito boa e o sabor é melhor ainda. Porém eu não compraria pelo CxB dele não valor a pena (na minha opinião).

Abraço!

é pelo preço até que não achei pq importando sai 100,00 + -

queria saber se cumpre o que promete... se não deixa estufado e tal

pelos sabores q tem parece ser bom msmo...

Postado

é pelo preço até que não achei pq importando sai 100,00 + -

queria saber se cumpre o que promete... se não deixa estufado e tal

pelos sabores q tem parece ser bom msmo...

Eu acho caro 910g de whey por 100 reais. E esse velocidade da hidrolizada não vai mudar sua vida. Vejo muitos se preocupado com isso e aquilo.

A marca é muito bem falado lá fora e aqui no Brasil custa na faixade R$ 250,00 reais.

Se eu tivesse 100 reais para importar eu comprava outra coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...