Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vi que o tópico estava meio parado, então vou postar de aproveitar para deixar uma duvida minha...

estou tomando o LIPO 6 BLACK UC que veio dos EUA pra mim, acredito que tenha dmaa. Ja tomei diversos tipos de remédios, e termogênicos, e afirmo que esse lipo 6 me deixa mais estatelado que anfepramona + franol, e engolir a comida é uma tortura... acredito que mixar franol não vai fazer bem...

minha duvida é a seguinte, o remédio faz uma série de recomendaçoes, mas não vi nada referente ao uso de adesivos de nicotina para auxilio no combate ao tabagismo.. muitas pessoas relatam batedeiras, acelerações e tonturas devido às altas concentraçoes de nicotina... como estou parando de fumar, e provavelmente iniciarei o uso desses adesivos, gostaria de perguntar se alguem tem conhecimento/experiencia no uso concomitante desses produtos.. obrigado.

Publicidade

Postado

eaew pessoal ja venho acompanhado o forum mas vai ser a primeira vez que posto algo e será uma duvida eu estou tomando lipo 6 uc , e depois que acabar se eu nao tiver alcançado o objetivo vou partir pra E.C.A ou E.C , queria saber se tenho que esperar um tempo em off depois do lipo ou acobou 1 começo o outro ?

estou tomando 3 capsulas ao dia 1 em jejum e 2 a tarde , e nao sinto nenhum colateral nem parece que tomei nada , descobri hoje que é sem dmaa ja tomei com dmaa 2 capsulas por dia em um cut passado e tambem nao senti nada

Postado

eaew pessoal ja venho acompanhado o forum mas vai ser a primeira vez que posto algo e será uma duvida eu estou tomando lipo 6 uc , e depois que acabar se eu nao tiver alcançado o objetivo vou partir pra E.C.A ou E.C , queria saber se tenho que esperar um tempo em off depois do lipo ou acobou 1 começo o outro ?

estou tomando 3 capsulas ao dia 1 em jejum e 2 a tarde , e nao sinto nenhum colateral nem parece que tomei nada , descobri hoje que é sem dmaa ja tomei com dmaa 2 capsulas por dia em um cut passado e tambem nao senti nada

voce ta tomando 3 capsulas do lipo 6 black UC por dia? está se alimentando bem? dá o maior trabalho pra engolir a comida com apenas 1 por dia...

Postado

como se fica estagnado em um EC que dura apenas 15 dias??? não da pra falar que ta estagnado de um dia pro outro, se viu que ta estagnado tenta mudar sua dieta ou aumentar seu aerobico, não vai ser ingerir mais estimulantes que vai resolver seu problema

Postado

Não misturem Franol com o Lipo 6, não há motivo para isso! Cicla um, espera umas 3/4 semanas e cicla o outro. Lembrem-se de que há várias situações ruins do nosso corpo que não têm sintomas, como pressão alta por exemplo. Então não adianta dizer "tomei tudo junto, não senti nada, vo dobrar a dose". Além disso, o Lipo 6 sem DMAA é mais "silencioso" que o outro mesmo, mas isso não quer dizer que ele não espalha um monte de substância pela sua corrente sanguínea.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...