Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Uc(Sem Dmaa) + Franol

Cansadão

Posts Recomendados

Primeiramente boa tarde galera , então vou resumir bastante a minha historia somente para que vocês possam entede-la e se possível me ajudar...

Estava com 110kg a 2 meses gordura pura , massa muscular infima...enfim resolvi mudar, fiz 1 mês de dieta e aerobico somente e depois 1 mês com termogenicos e whey isolado substituindo refeições , e isso tudo com MUITO treino 2x no dia , tenho possibilidade de fazer o aerobico de manhã e musculação a noite , nesse periodo perdi 12kg!

Hojê com 98 kg estou me sentindo estagnado então resolvi (depois de 15 dias off do lipo 6) começar um E.C , porém estou sem dinheiro para comprar capsulas de cafeína e estou tomando com 250ml de café FORTE , seguindo o "ciclo" tradicional de 15 dias , aumentando gradativamente , enfim...oque imagino que todos já sabem!

O fato é que pesquisei aqui no forum e internet e sempre tem posts dizendo que não é aconselhavel misturar o LIPO 6 com o FRANOL , porém os posts geralmente são antigos...Então gostaria de saber se na opinião de vocês este novo LIPO 6 UC sem dmaa , que esta visivelmente mais fraco , eu posso misturar com o FRANOL uma vez que ele possui em média 250 mg de cafeína dentre outras coisas , porque tomar esse tanto de café de uma vez ta foda , e ainda tenho bastante LIP6 aqui...Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po bixo, comprei hj também o franol e estou com 18 caps de lipo 6 black uc e uma caixa de franol com 20.. queria também saber se é possível fazer o ciclo com os dois juntos, até pq já venho em cutting a dois meses e nessa fase final dei uma estagnada nas perdas.. dai só uso o lipo 6 uma vez de manha e o franol usaria de manha junto e depois de tarde só(tendo em conta que a meia vida é de +- 3 horas).. ou seria melhor terminar o lipo 6 para ai sim começar o ciclo com franol? alguém??

Link para o comentário

é, como já tomei o lipo 6 antes e venho tomando desde o começo do cutting, vou mandar franol junto.. começar com metade de manha e metade a tarde, depois passo pra um de manha e uma de tarde.. agora quando acabar o lipo 6 black eu to pensando em mandar junto com o hemo rage que eu tenho aki, já que é só cafeína(não é importado), mandava meio scoop de manha e meio a tarde, daria praticamente a mesma quantidade de cafeína que o lipo 6(um pouco menos de duas caps de lipo 6 black)..

Link para o comentário

EU não misturaria.

Faria o L6, esperaria 4 semanas, e depois ciclaria qualquer outra coisa, seja outro thermo, seja o EC.

Os próprios thermos, normalmente, pedem pra que seja feito um máximo de 8 semanas e um período limpo de 4 semanas, além de não misturar outros estimulantes.

Link para o comentário

Muito estimulante, vc não precisa disso. A iombina do Lipo ajuda muito a queima de gordura (principalmente em AEJ), se vc acha q o efeito estimulante esta fraco ao longo do dia, toma uma segunda dosagem, ou complemente com café.

Na minha opinião, se vc quer fazer um stack, seria melhor combinar um não estimulante com um estimulante. Por ex. Alpha T2 + ECA ou Erase + ECA.

E estagnar em cutting é normal, reveja sua dieta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...