Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não faço dieta. As vezes eu passo fome... Mas de vez em quando viu galera. Treinei 2 meses em 2012 quando tinha 21 anos. Treinei mais 8 meses em 2013 e parei... 2014 treinei um mês. 2015 a mesma bosta... foda-se. Em setembro de 2017 comecei de lá pra cá fiz algumas paradas que no total deve dar um 3 meses sem treino... enfim.

37.5 de braço. Peso 79kg. Altura 1.74.

Agora minha genética é foda perna. Eu não as treino. Pois tenho 65 cm em cada

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, Casscrazy disse:

Não faço dieta. As vezes eu passo fome... Mas de vez em quando viu galera. Treinei 2 meses em 2012 quando tinha 21 anos. Treinei mais 8 meses em 2013 e parei... 2014 treinei um mês. 2015 a mesma bosta... foda-se. Em setembro de 2017 comecei de lá pra cá fiz algumas paradas que no total deve dar um 3 meses sem treino... enfim.

37.5 de braço. Peso 79kg. Altura 1.74.

Agora minha genética é foda perna. Eu não as treino. Pois tenho 65 cm em cada

Ta com cara de ser 65cm de graxa. Tá quanto o bf?

Em 26/06/2013 em 11:41, 6abrielCastro disse:

Pergunta direta e rápida! Vejo muita gente falado que dá pra crescer natural e conseguir 40cm de braço naturalmente!
Agora quem fala essas coisas são as pessoas que provavelmente ainda não conseguiram isso.

Eu mesmo já falei que é possível crescer naturalmente porque todo mundo diz que é, mas a verdade que eu to achando bem difícil!

Agora quem aqui no fórum é natural e tem 40 de braço? Quanto tempo de treino? E com quantos começou? (Porque não vale ser meso ter 37 de braço, que é facinho chegar nos 40!)

Natural, melhor marca até hoje: 12% BF 40cm relaxado e 42cm contraído de braço. Altura 1,70m

Postado
8 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Ta com cara de ser 65cm de graxa. Tá quanto o bf?f

A última vez que fiz avaliação eu tava com 6%

Mas hj eu devo estar com 10%. 

Não sei meu biótipo. Morro de malhar braço mas eles não saem. Jogo bola e fico parecendo o Roberto Carlos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...