Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Crescer naturalmente é uma incógnita..

Ninguém é igual a ninguém, apenas semelhante. Crescer está ligado ao quanto de peso você consegue ganhar em X de tempo, falando de uma forma bem grosseira, um ecto dificilmente vai conseguir chegar ao volume de um endo por exemplo, porém, o endo dificilmente vai conseguir alcançar uma qualidade tão boa quanto a do ecto. Crescer naturalmente só engordando, quanto maior você quer ser, mais gordura terá que acumular isso é fato, o corpo humano não foi feito para acumular muita massa magra e pouca gordura, é um ambiente desfavorável e gasta muita energia, ou seja o corpo luta contra isso, por isso um ecto não consegue ser muito grande, pois a capacidade dele de acumular gordura é falha.

Postado

eu estou fazendo o sl 5x5. o seu durou quanto tempo? como foram os seus resultados ? pode me dizer como era o seu treino. o meu ta igualzinho o do Jason. ta na descrição !

hiii velho. Nem pergunta! Fiz umas 2 a 3 semanas mas fiquei 2 semanas sem ir e to parado até agora, já vai fazer umas 3 semanas! Strong é pra sair da estagnação! Vou montar um treino mesmo!

Postado

esse negócio de números nao ta com nada o que importa é o visual kk peguei 40 natural com 9% de bf também , mas não estou nada satisfeito , quando eu pegar 45 quem sabe kk , postei minha evolução aqui n decorrer do meu tópico
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106334-19-anos-6-meses-de-treino/

Postado (editado)

21162_325704164226100_562779848_n.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lance nao é 45 47 48 de braço lance é bf baixo 40 de braço seco é muito mais foda que 45 46 retido lance é bf nao tamanho, bf baixo em naturais hohohohohohohohohohoho jeff seid que o diga kkkkkkk ja que ele diz ser natural com aquele braço la hahahaha

Editado por big mano
Postado

esse negócio de números nao ta com nada o que importa é o visual kk peguei 40 natural com 9% de bf também , mas não estou nada satisfeito , quando eu pegar 45 quem sabe kk , postei minha evolução aqui n decorrer do meu tópico

o dia que eu tiver essa qualidade, com o meu tamanho, to feliz...

maldita genética de gordo hahahaha

Postado

pelas tuas fotos parece que tu tem menos que 9% de gordura, por causa dos serrateis e do peito fibrado, teus braços parecem bem finos para o seu tronco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...