Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Crescer Naturalmente!

Posts Recomendados

Postado

Pergunta direta e rápida! Vejo muita gente falado que dá pra crescer natural e conseguir 40cm de braço naturalmente!

Agora quem fala essas coisas são as pessoas que provavelmente ainda não conseguiram isso.

Eu mesmo já falei que é possível crescer naturalmente porque todo mundo diz que é, mas a verdade que eu to achando bem difícil!

Agora quem aqui no fórum é natural e tem 40 de braço? Quanto tempo de treino? E com quantos começou? (Porque não vale ser meso ter 37 de braço, que é facinho chegar nos 40!)

• Respostas 73
  • Visualizações 16,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

EU comecei com uns 26cm de braço e hoje estou com 41.Tenho 1,75 89kg e treino a 4anos e meio .

Obs : No meu caso no decorrer dos anos na musculação sofri diversos acidentes de moto , que me deixaram alguns meses sem treinar .Mas o mais grave foi em novembro de 2012 onde eu tive uma grave fratura no punho, que me causou uma atrofia da parte direita do meu corpo .

Postado

Comecei com 35 1.83 altura e hoje tenho 39, dá pra pegar 40 e um pouco com retenção... quase 1 ano de treino (com 35 pesava 106+- e com 39 peso 87+-)

Editado por CHANGINGMYLIFE

Postado

quando acordo , contraído tenho 40 cm .. Um pouco retido mas tudo bem

e minha dieta é uma verdadeiro lixo , bebo fds e tudo mais.

Se me dedicasse de verdade , creio que pegaria uns 43 com bf mais baixo que estou.

Postado

É impossível pegar 40 de braço e 9% de bf natural?

não ..

E medida tbm é muito relativo , 40 de braço pra alguem de até 1,65 é giga , pra alguém de 1,75 é uma medida boa , pra um cara com 10cm a mais o braço aparentaria ser fino/normal

Postado

quando acordo , contraído tenho 40 cm .. Um pouco retido mas tudo bem

e minha dieta é uma verdadeiro lixo , bebo fds e tudo mais.

Se me dedicasse de verdade , creio que pegaria uns 43 com bf mais baixo que estou.

ql tua altura?

Postado
  • Autor

Vlw galera! Sei que aqui no fórum não tem essa frescura de não dizer que ciclou! Pelo que entendi natural é 2 a 3 anos mesmo de esforço pra ter esse resultado!

Postado

Tenho 1.85 e com uns 2,5 anos de treino ja tinha 40~41 de braço contraído frio com um BF de uns 10~12%... detalhe q hj tenho 44 contraído frio e pra minha altura e estrutura corporal (ecto com braços longos) nem parece grande coisa...

Postado

não ..

E medida tbm é muito relativo , 40 de braço pra alguem de até 1,65 é giga , pra alguém de 1,75 é uma medida boa , pra um cara com 10cm a mais o braço aparentaria ser fino/normal

Me identifiquei pois tenho 1,66 e 39 de braço, pelo meu tamanho comparando com um amigo meu que tem 1,89 e 42 de braço eu "pareço" estar melhor que ele

Postado

Eu alcancei 41 cm de braço com 12% de bf 2.6 meses de treino , tenho 175 cm de altura.

Eu alcancei 41 cm de braço com 12% de bf em 2. anos e 6 meses de treino , tenho 175 cm de altura.

Postado

Cheguei a 45cm de braço e bf em torno de uns 15% com 94kg e 8 anos de treino.

Hoje estou por volta de 43,5cm, bf por volta de 12% e 9 anos e meio de treino, 86kg e 1,72~73m.

Postado

40 de braço é uma barreira que divide os marombeiros.

É muito difícil chegar lá (especialmente se você tem menos de 1,75m e ou for ectomorfo). E quanto mais perto dos 40, mais difícil fica.

To vendo que muita gente saiu de 25cm de braço e chegou a 35. Isso já é uma proeza. Parabéns pra quem conseguiu.

E o bom de ser magro é que você cresce com certa qualidade.

Eu sempre fui bem grande (e com facilidade de acumular gordura).

Comecei a malhar com 17 anos e já tinha uns 32 de braço (medindo1,80m) . Mas tinha em torno de 18% de gordura.

Conforme fui malhando, o braço foi aumentando pelo músculo e diminuindo pelo BF.

A evolução foi bem lenta, até porque só comecei a levar realmente a sério mesmo de 2 anos pra cá. Sempre fui natural.

Hoje tenho 25 anos e 38cm de braço. No começo desse ano estava com 35. BF atualmente eu não sei, mas não está ruim. Acredito que em torno dos 13. Eu peso 87kg.

não ..

Exatamente. Da pra chegar a 40 natural? Sim. Mas se você for muito magro ou muito baixo, é beeeeem difícil.

40 de braço e 9% de BF? Aí já acho que tem que ter uma disciplina monstruosa.

Postado

Treino a 3 anos, natural, 1,70cm e 35cm de braco. Muito dificil crescer natural, principalmente braco, bf em torno de 12%.. Mas vamo que vamo.

Me olhando no espelho e comparando com outroa caras com o mesmo tipo fisico, altura eo tempo de treino (naturais tbm) vejo que me desenvolvi muito mais em partes com ombro e peito. Creio que a genetica ifluencie e muito nos naturais..

Postado

eu n sei com qnt comecei, eu fazia flexoes dps flexao d 1braço com coisas em cima d mim em casa durante o q, 1ano, n tinha dieta nem nda,nem sabia qnt eu tinha d braço

fikei com 31 d braço

agora com pesos eu cheguei a 36 d biceps contraído em mais ou menos 1ano e fui pra 37 e alguma coisa em 1,2meses d bulk

Editado por escrubles1

Postado

eu ja me desiludi , a parada é fazer um ciclo e foda-se o mundo :hair: . mes que vem começo o meu ! :lmaosmiley:

Postado
  • Autor

eu ja me desiludi , a parada é fazer um ciclo e foda-se o mundo :hair: . mes que vem começo o meu ! :lmaosmiley:

também tava meio desiludido... mas vou pegar firme agora... começar do zero agora...

Tava fazendo o Strong 5x5 mas vou montar um treino ABC2x mesmo!

Editado por 6abrielCastro

Postado

Saí do sedentarismo, bebia muito álcool na facul e comia só merda. Sempre fui ectomorfo, magreelão quando na escola, mas na facul comecei a engordar um pouco a cada dia até chegar nos 27 de braço, 1,77m, 73kg com 21% (muita banha!). Pulsos extremamente finos e aquela pança de dar inveja.

Dei um basta e com 1,5 de treino eu mudei pra 36 de braço, 75kg com 14%. São -4,8 kg de banha e +6,9kg de massa magra. Pra mim não foi nada mal para um período tão curto. Quase 10 cm de braço em 18meses. Espero chegar nos 40 com mais um ano e meio, já que boa parte do meu tempo de treino passei em cutting. Agora é botar massa na carcaça.

Acho que é perfeitamente possível chegar a 40, mas não é fácil mesmo. Só com muito treino e dieta e descanso. Treinar 3x na semana acho que é impossível alcançar esse número.

Postado

Eu peguei 40 com uns 2 anos e pouco, comecei com 32-33.

Treinando em casa com praticamente nada de equipamento

Postado

tenho 40cm de braço com 3 anos e meio de treino. Sou bem alto, então nem parece ser muito grande, mas com 1 ano e meio de treino já tinha essa medida de braço, não cresci muito pra cá mas fui sempre definindo e lentamente crescendo (tamanho não basta, tem que ter qualidade). Para mim 43cm ia ser um marco interessante, mas to num cutting então o objetivo é manter os 40cm tentando definir eles. Sempre fui natural.

Postado

Peguei 44cm com 14,66% de BF e 1,75cm de altura em 2 anos. Mas minha genética para braço é boa. (Fora as estrias que pqp, meu braço é quase uma estria ambulante...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.