Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo Sobre Pós-Treino - Leandro Twin


Wolverine_

Posts Recomendados

Publicidade

vou começar a fazer isso, sempre acompanhei os videos do leandro e confio no que ele diz

isso ai... comecei a testar hoje, vamos ver se em quanto tempo vejo resultado

ruim é que to tomando dextrose natural so com agua haha, parece agua com açucar

vou começar a fazer isso, sempre acompanhei os videos do leandro e confio no que ele diz

opa, vi sua foto aqui e vi o escudo do Cruzeirão :D

isso ai... pessoa inteligente hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei um pouco em duvida com esse vídeo do Leandro, sem duvidas os argumentos usados por ele concordo com todos, porém aqui no fórum existe um tópico onde foi feito um estudo, com uma refeição pré treino (carboidrato + proteína) 3h~4h após a refeição se manteve alto os níveis de insulina então acredito que para o pessoal que faz a refeição pré treino 1h antes do treino por exemplo, não precisaria jogar esse carboidrato simples (dextrose,malto...).

Se alguém tiver algo para acrescentar fico grato!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei um pouco em duvida com esse vídeo do Leandro, sem duvidas os argumentos usados por ele concordo com todos, porém aqui no fórum existe um tópico onde foi feito um estudo, com uma refeição pré treino (carboidrato + proteína) 3h~4h após a refeição se manteve alto os níveis de insulina então acredito que para o pessoal que faz a refeição pré treino 1h antes do treino por exemplo, não precisaria jogar esse carboidrato simples (dextrose,malto...).

Se alguém tiver algo para acrescentar fico grato!

Abraço.

Mas pelo que entendi , o carboidrato apos o treino serve para avisar o corpo que o treino acabou passando do sistema nervoso simpatico que te deixa alerta para o parassimpatico, nao sei explicar isso direito

No treino o glucagon esta ativado deixando o nosso corpo em estado catabolico a direção dos nutrientes esta de célula para sangue tirando o que esta estocado para ser usado, no pós treino nos queremos a insulina que é anabolica ,que vai pegar do sangue e jogar pra célula, e ele diz que a única coisa que vc precisa é um carboidrato de alto índice glicémico, pois os aminoácidos que vc ingeriu no pre treino estão sem direção apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pelo que entendi , o carboidrato apos o treino serve para avisar o corpo que o treino acabou passando do sistema nervoso simpatico que te deixa alerta para o parassimpatico, nao sei explicar isso direito sim, bem lembrando.

No treino o glucagon esta ativado deixando o nosso corpo em estado catabolico a direção dos nutrientes esta de célula para sangue tirando o que esta estocado para ser usado, no pós treino nos queremos a insulina que é anabolica (porém se como eu disse acima, que no estudo a insulina continuo em níveis altos talvez não seja obrigatório) ,que vai pegar do sangue e jogar pra célula, e ele diz que a única coisa que vc precisa é um carboidrato de alto índice glicémico, pois os aminoácidos que vc ingeriu no pre treino estão sem direção apenas.

Bom olhei o video novamente e analisei melhor ele mencionou que a refeição pré treino seria feito 3 HORAS antes do treino, pelo tempo talvez nosso corpo já teria usado esse "carboidrato". E no exemplo que eu dei seria 1h antes do treino, não seria um tempo absurdo mais da uma diferença de 2h.

Não sou a melhor pessoa para afirmar que meu exemplo esta certo, mais gosto de novas ideias e aprender coisa novas e ver que as vezes os meus pensamentos podem estar errado.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom olhei o video novamente e analisei melhor ele mencionou que a refeição pré treino seria feito 3 HORAS antes do treino, pelo tempo talvez nosso corpo já teria usado esse "carboidrato". E no exemplo que eu dei seria 1h antes do treino, não seria um tempo absurdo mais da uma diferença de 2h.

Não sou a melhor pessoa para afirmar que meu exemplo esta certo, mais gosto de novas ideias e aprender coisa novas e ver que as vezes os meus pensamentos podem estar errado.

Abraço!

Ele nao falou isso, ele disse que a refeição pre treino que vc fez antes do treino 1 ,2 horas ou ate 3 horas ja é o suficiente , analisa melhor la pra vc ver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...