Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem alguns peixes que são mais baratos ou bem pouco caro que algumas carnes vermelhas

seria melhor peixe do que carne vermelha? pelo cXb

vejo muita pouca pessoa consumindo peixe.. já li muitos artigos falando que peixe é otimo pra hipertrofia e tals

Publicidade

Postado (editado)

acho q vou começar a investir mais em peixes e menos em carnes vermelhas ou algo do tipo

ainda mais agora q compraram um grill aqui em casa.. deve ficar top

ps: quais seriam os tipos de peixes com melhor cXb?

Editado por negger
Postado

Tem alguns peixes que são mais baratos ou bem pouco caro que algumas carnes vermelhas

seria melhor peixe do que carne vermelha? pelo cXb

vejo muita pouca pessoa consumindo peixe.. já li muitos artigos falando que peixe é otimo pra hipertrofia e tals

Peixe com certeza é bem mais saudavel de carnes vermelhas , pois está isento de qualquer tipo de hormonios para crecimento muscular , diferente da carne de boi , porque ele é tratado com hormonios , e isso acaba sendo prejudicial a nossa saúde.

A carne de peixe tem um pouco menos de proteina do que a carne vermelha , porém é absorvida mais rapida pelo organismo e ainda tem omega 3 um exelente anti oxidante.

Postado

Iceman falou tudo .... Manda peixe man sem do kkk ai tipo varia as vezes com carne e file de frango ta de boa .... Acho que os melhos peixe CxB e qualidade sao tilapia e salmão .... Abraço.

Postado

Peixe é realmente, na minha opinião, a melhor fonte de proteína, e sim, tem um ótimo custo benefício.

O KG do salmão na minha cidade é R$14,99 de quinta feira.

Pego 6kg sempre, e 4kg de frango, dura bastante tempo e o preço sai em conta...

No mais, um rodízio de comida japonesa no pós treino, é certeza de sucesso, rs.

Postado

Eu prefiro o peixe- como o filé de peixe, ele contem também uma pequena dosagem de creatina assim como a carne vermelha mais o peixe tem nutrientes em maior escala.

Postado

salmao ta 40 aki perto de casa ... vou no mercado e só fico olhando, qdo era 20 eu comia 2x por semana

essa fixaçao por carne vermelha eh ridicula, nao como a 8 anos

nao comer pode sser exgerado mas ser viciado como a maioria e ainda discutir que as pessoas precisam de carne ou não serão saudáveis me enche o saco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...